sexta-feira, 6 de maio de 2016

Twitter da EA pode ter deixado escapar que o novo título Battlefield se chamará Battlefield 5

O twitter do serviço EA Access da Electronic Arts pode ter revelado acidentalmente o nome do novo título Battlefield de forma antecipada, indicando que o jogo se chamará Battlefield 5.


Em resposta a um seguidor no twitter que perguntou sobre o fato de os jogos Battlefield 4 e Battlefield Hardline terem sido adicionados ao programa EA Access, o canal do serviço escreveu que nós estaremos celebrando hoje o evento de "Battlefield 5".

"Correto, foi uma surpresa aos membros para celebrar o evento de Battlefield 5 amanhã!", escreveu a Electronic Arts em uma mensagem publicada ontem.

Contudo, isso também pode ter sido apenas uma forma de a EA citar o próximo título da série, chamando-o pelo nome Battlefield 5 apenas por questão de conveniência, e não necessariamente por que este é o nome oficial do jogo.

O novo título Battlefield está confirmado para ser oficialmente revelado hoje, dia 6 de Maio, em um evento especial de "revelação mundial" que será realizado pela Electronic Arts e que também contará com a participação de membros do time de produção da desenvolvedora DICE.

Uma transmissão ao vivo do evento será realizada pela empresa através do twitch, e a EA já confirmou que o primeiro trailer do jogo também será mostrado.

A Electronic Arts confirmou no final de Outubro a produção de um novo título de sua série de tiro em 1ª pessoa para ser lançado em algum momento do final de 2016. Plataformas ainda não foram confirmadas, mas é esperado que o título seja lançado ao menos para PS4, Xbox One e PC.

Ainda não se sabe se o título será uma sequência direta de Battlefield 4 ou em que período o jogo se passará, mas houveram rumores no passado que alegaram que o título terá o tema da 1ª ou da 2ª Guerra Mundial.

O primeiro teaser do jogo foi divulgado ontem, que você confere aqui. Devido à roupa que o soldado usa no vídeo, alguns fãs estão especulando que o jogo pode ter mesmo o tema da 2ª Guerra Mundial.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Battlefield ganha primeiro teaser que mostra 4 segundos de uma das cenas do jogo
- Novo Battlefield será oficialmente revelado na próxima sexta-feira
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário