terça-feira, 10 de maio de 2016

The Witcher 3 | DLC 'Blood and Wine' tem data de estreia anunciada, versão física revelada; imagens, teaser e detalhes adicionais divulgados

A segunda expansão de The Witcher 3: Wild Hunt, chamada Blood and Wine, estará sendo lançada para o jogo no próximo dia 31 de Maio, anunciou hoje de forma oficial a CD Projekt Red.


O DLC será disponibilizado nesta data para PS4, Xbox One e PC, e poderá ser adquirido tanto individualmente pelo preço de U$ 19,99 quanto por meio do passe de temporada Expansion Pass no valor de U$ 24,99, que inclui ainda a primeira expansão Hearts of Stone lançada em Outubro.

Adicionalmente, a CD Projekt Red anunciou hoje que a expansão Blood and Wine também será comercializada sobre a forma de uma edição física limitada que incluirá uma série de conteúdos físicos baseados no minigame de cards colecionáveis Gwent do jogo.

Mais especificamente, a edição incluirá versões físicas de dois conjuntos de cards de Gwent que são os conjuntos Northern Realms e Nilfgaard, e mais um guia do minigame, fichas de apostas, e um código download para baixar a expansão - para esclarecer, a edição física não incluirá o DLC Blood and Wine em disco.

A CD Projekt Red liberou hoje também a publicação de novas análises prévias do DLC, aonde detalhes adicionais do conteúdo foram revelados (via GameSpot). Blood and Wine se passará em uma nova região chamada Toussaint, um lugar pacífico e não manchado pela guerra aonde uma atmosfera tranquila de rituais cavalheirescos esconde um antigo e sangrento segredo.

Lá, os jogadores embarcarão numa missão de perseguição a uma criatura com um segredo que está atormentando o reino em uma história que misturará romances, trapaças, reviravoltas inesperadas e comportamentos estranhos. O estúdio disse que esta nova região Toussaint será tão grande quanto a região No Man’s Land do jogo base.

Blood and Wine incluirá mais de 90 quests, mais de 40 pontos de interesse e mais de 20 horas de jogo (30 horas se você optar por fazer tudo). Um novo sistema dinâmico relacionado às áreas chamadas de 'Pontos de Interesse' também estará presente, aonde a interação que os jogadores tiverem em uma determinada área afetará os seus locais adjacentes.

Corroborando com as informações vazadas neste final de semana, em Blood and Wine o protagonista Geralt possuirá uma vinha própria chamada Corvo Bianco Vineyard, um vinhedo aonde os jogadores poderão investir tempo e dinheiro afim de restaurá-la e aperfeiçoá-la. Você poderá até mesmo destravar itens de jogo com os frutos desse trabalho.

A expansão Blood and Wine possuirá ainda mais de 30 novas armas, 100 peças individuais de armaduras e equipamentos, mais de 20 novos monstros e 12 novas mutações que poderão ser destravadas no New Game Plus. O conteúdo trará ainda um novo level máximo de 100 para o New Game Plus e também uma interface de usuário retrabalhada.

Os jogadores poderão ainda mudar as cores de suas armaduras e equipamentos com tinturas e corantes adquiridos em comércios, em fórmulas de receitas ou como recompensa. O DLC incluirá também novos conteúdos para o minigame de cards Gwent sob a forma de quatro novos cards e conteúdos baseados na região Skelliege.

O DLC contará ainda com 14 mil novas linhas de diálogo, que representam 8 mil a mais de linhas do que foi criado para a expansão anterior. Por fim, a CD Projekt Red divulgou novas imagens e o primeiro teaser trailer da expansão, que você confere abaixo.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e a expansão Blood and Wine já se encontra disponível para ser adquirida em pré-venda.








Teaser Trailer do DLC 'Blood and Wine':



Versão Oficial Dublada em Português (BR):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt | Steam lista a estreia do DLC 'Blood and Wine' para o dia 30 de Maio
- DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt incluirá novos conteúdos para o minigame Gwent
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário