quarta-feira, 25 de maio de 2016

Rumor: Titanfall 2 será lançado em Outubro, terá gancho de escalada, mapas mais extensos e novas habilidades para os pilotos

Uma nova arte conceitual e informações adicionais do gameplay do novo Titanfall 2 acabaram vazando ontem por um usuário no Reddit. As informações já não se encontram mais disponíveis na rede social, mas os sites GameSpot e Eurogamer noticiaram os detalhes.


De acordo com as informações, Titanfall 2 introduzirá uma série de novas habilidades para os pilotos, incluindo a possibilidade de se utilizar um gancho de escalada (grappling hook) que servirá para diversas funções durante o gameplay.

Alguns dos exemplos citados para a utilização do gancho incluem embarcar nos gigantes mechas chamados Titãs, atingir inimigos no ar, e também estender a sua corrida pelos cenários.

Também foi dito que os mapas serão mais largos afim de acomodarem um maior número de jogadores nas partidas multiplayer.

De acordo com o vazamento, Titanfall 2 será lançado em Outubro, o que coincide com a estimativa de lançamento divulgada anteriormente pela Electronic Arts. Por fim, uma arte conceitual também foi vazada, que você confere abaixo.

Segundo o usuário que postou os vazamentos, as informações foram obtidas por meio de uma fonte com conhecimento sobre o jogo. Nenhum outro detalhe foi revelado.

Oficialmente falando, Titanfall 2 está em desenvolvimento pela Respawn Entertainment para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado entre Outubro e Dezembro deste ano, com uma data mais precisa ainda estando para ser revelada pela EA.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Loja online lista a estreia de Titanfall 2 para 2016
- EA confirma a estreia de Titanfall 2 para o final de 2016, jogo será lançado entre Outubro e Dezembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário