terça-feira, 31 de maio de 2016

Resident Evil 5 para PS4 e Xbox One tem data de estreia anunciada, conteúdos revelados; imagens dentro [Atualizado]

A nova versão de Resident Evil 5 para PS4 e Xbox One estará sendo lançada no próximo dia 28 de Junho, anunciou hoje a Capcom. A data também está podendo ser confirmada por meio da página do jogo na Xbox Store, aonde o título já se encontra disponível para pré-venda.


O novo lançamento de Resident Evil 5 para os sistemas da atual geração contará com gráficos atualizados em 1080p e também incluirá um trabalho de melhoria nas taxas de quadros por segundo. As primeiras imagens do jogo também foram divulgadas, que você confere abaixo.

A Capcom também detalhou os conteúdos que virão inclusos neste relançamento, informando que esta nova versão de Resident Evil 5 virá com todos os conteúdos adicionais pós-lançamento criados para o título.

Isso inclui as duas expansões para a história Lost in Nightmares e Desperate Escape, o modo Versus, quatro trajes, figuras extras, e também o modo No Mercy que havia sido criado de forma exclusiva para a versão PC.

Além disso, o jogo incluirá também um novo modo de jogo chamado The Mercenaries Unlimited, que é uma mistura dos modos The Mercenaries e The Mercenaries Reunion.

Resident Evil 5 foi lançado originalmente em Março de 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360, e posteriormente em Setembro de 2009 para PC. Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.

[Atualizado]: A Capcom postou uma nova atualização sobre o anúncio de hoje em seu blog oficial, aonde a empresa informou que a data de 28 de Junho informada acima se refere apenas ao lançamento digital do jogo.

A estreia da versão física no formato de disco está agendada para acontecer no dia 12 de Julho na América do Norte. Algumas novas imagens também foram adicionadas à galeria abaixo.

Vídeo com as primeiras imagens:



Imagens: 


























..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 5 se torna no jogo mais vendido de toda a história da Capcom
- Resident Evil: 20º Aniversário | Terceiro vídeo de entrevistas traz o produtor Masachika Kawata
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário