quarta-feira, 25 de maio de 2016

PES 2017 é oficialmente anunciado para consoles e PC; primeiras imagens divulgadas

A Konami anunciou hoje PES 2017, o mais novo título de sua clássica série de futebol que será lançado na segunda metade deste ano para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


A edição deste ano terá como lema o slogan Control Reality (ou Controle e Realidade no Brasil), e o time de produção está prometendo uma série de melhorias e novidades para o jogo, tais como um domínio de bola realista, movimentos naturais dos jogadores e gráficos autênticos.

Confira abaixo algumas das características do novo título da série retiradas do site oficial do jogo no Brasil:

Passe preciso
Combinando o domínio realista com a física realista dos movimentos da bola, os passes serão uma forma de arte no PES 2017. Muitos fatores influenciarão a velocidade e a precisão da bola. O passe que for feito na hora certa e na melhor situação vai gerar uma trajetória perfeita e uma ótima sensação ao conseguir mandar a bola nos pés do companheiro.

Domínio realista
Veja como os jogadores dominam a bola de formas únicas e diferentes com base no lugar e em como você os controla. A forma com que eles reagirem aos movimentos imprevisíveis da bola vai ditar o ritmo do jogo.

Controle total do time
Os usuários podem alterar a mentalidade ofensiva e defensiva do time instantaneamente, que pode ser ajustada e controlada cuidadosamente com comandos simples, possibilitando uma reação imediata à imprevisibilidade do esporte.

Goleiros
Os goleiros tiveram um grande salto de qualidade com a adição de novos movimentos e animações, fazendo deles os goleiros mais ágeis da história do PES. Situações de ataque ficarão mais dramáticas do que nunca, dando uma maior sensação de conquista ao marcar um gol.

Estratégias de escanteio
Controle as estratégias defensivas em lances de bola parada, como marcação por zona ou individual. Opções ofensivas também estão incluídas, como movimentações específicas de jogadores.

Instruções avançadas
Estratégias bastante definidas e com base em ideologias de equipe, como o Tiki-taka e a Marcação pressão, podem ser definidas em Instruções avançadas, abrindo diversas possibilidades para buscar a vitória.

Visual autêntico
O visual teve uma grande melhoria no PES 2017 e oferece gráficos autênticos graças a uma maior incorporação do motor gráfico Fox Engine. Nada foi deixado de lado, desde modelos de jogadores, iluminação, torcida, campo e até estádios, tudo foi renovado. Nenhum jogo teve um visual tão real.

Inteligência artificial adaptável
Pela primeira vez em um jogo de futebol, a inteligência artificial vai aprender como você joga! O comportamento do time e dos jogadores foi sempre uma marca da franquia PES, e a IA adaptável do PES 2017 vai mudar para sempre a história dos jogos de esportes.

Movimento natural dos jogadores
Centenas de novas animações foram adicionadas para dar vida a jogadores e goleiros. Mas não é só isso. Novos recursos, como o toque realista e o passe preciso, são muito beneficiados, dando ao jogo uma grande variedade de movimentos ao dominar e passar a bola.


PES 2017 está mais uma sendo produzido pelo estúdio interno PES Productions em cima da tecnologia FOX Engine, e a Konami ainda está para divulgar uma data mais precisa para a estreia do jogo.

A primeira apresentação do título estará sendo feita neste final de semana durante as finais da 2016 PES League World em Milão. Abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- PES 2016: Guerrero, Sheik e o estádio do Maracanã serão adicionados em Novembro
- [Atualizado] Primeira atualização de PES 2016 é detalhada, Flamengo e Palmeiras terão seus times atualizados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário