segunda-feira, 23 de maio de 2016

Kingdom Come: Deliverance é adiado para 2017

O RPG medieval Kingdom Come: Deliverance da desenvolvedora Warhorse Studios, que antes estava previsto para ser lançado em algum momento do final deste ano, acabou tendo a sua estreia adiada para 2017, confirmou a empresa ao site WCCF Tech.


O site não chegou a entrar em mais detalhes sobre a notícia, informando apenas ter conversado com um representante da Warhorse Studios que confirmou o adiamento do título para algum momento do ano que vem.

O site comentou ainda que é esperado que um anúncio oficial da data de lançamento de Kingdom Come: Deliverance seja feito em breve, talvez durante os eventos da E3 ou da Gamescom.

Kingdom Come: Deliverance estava previsto para ser lançado inicialmente no final de 2015 antes de o jogo ter sido adiado para a metade de 2016. No entanto, no último mês de Março a Warhorse anunciou mais um adiamento para o jogo, agendando na época a estreia do título para o final deste ano.

Desta forma, o transferência do projeto para 2017 representa o terceiro adiamento que o título sofre. Kingdom Come: Deliverance está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versão Alpha de Kingdom Come: Deliverance será lançada neste mês
- Kingdom Come: Deliverance - Gameplay da Quest 'Alchemy' (Early Alpha)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário