sexta-feira, 20 de maio de 2016

Elite Dangerous: Horizons tem data de lançamento anunciada para o Xbox One; expansão 'The Engineers' tem data de estreia confirmada

A segunda temporada de expansões Horizons do jogo Elite Dangerous estará estreando no Xbox One no próximo dia 3 de Junho, anunciou hoje a desenvolvedora Frontier Developments.


A versão para o Xbox One de Horizons que será lançada em Junho incluirá ambas as expansões Planetary Landings e The Engineers, e também dará acesso às futuras expansões e conteúdos adicionais previstos para serem lançados para Elite Dangerous durante a segunda temporada.

A Frontier Developments anunciou também a data oficial de estreia da expansão The Engineers, revelando que a segunda expansão da temporada estará sendo lançada para os PCs no próximo dia 26 de Maio. O lançamento do DLC virá acompanhado de uma grande atualização gratuita para o jogo.

Por fim, o estúdio revelou novos preços e opções de compras para Elite Dangerous: Horizons. Tanto no PC quanto no Xbox One, os jogadores poderão adquirir a segunda temporada de expansões por meio de uma atualização para o jogo base que custará U$ 29,99.

Em adição a isso, uma edição chamada Commander Deluxe Edition no valor de U$ 59,99 também poderá ser adquirida para ambas as plataformas. Esta edição incluirá o jogo base e mais as expansões da temporada Horizons.

Independente da forma que você optar por adquirir Elite Dangerous: Horizons, qualquer uma das opções de compra concederão acesso não apenas às atuais expansões da segunda temporada mas também às futuras expansões e conteúdos adicionais previstos para serem lançados para Elite Dangerous durante a segunda temporada.

O jogo base Elite Dangerous foi lançado para o Xbox One em Abril, e uma versão para o PS4 também está prevista para ser lançada futuramente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Elite: Dangerous (Xbox One) - Trailer 'CQC' da Gamescom 2015
- Elite: Dangerous - Gameplay 'Pilot Training' da Atualização Wings
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário