quarta-feira, 18 de maio de 2016

Coletânea Batman: Return to Arkham é anunciada para PS4 e Xbox One; imagens e trailer legendado dentro

E após a série de rumores e vazamentos surgidos nos últimos tempos, a Warner Bros finalmente anunciou hoje de forma oficial Batman: Return to Arkham, uma nova coletânea dos jogos Batman que será lançada no próximo mês de Julho para os consoles da atual geração.



A coletânea incluirá os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, e mais todos os conteúdos adicionais pós-lançamento criados para ambos os títulos.

Os jogos da coletânea serão versões remasterizadas dos títulos originais que apresentarão gráficos atualizados e um aperfeiçoamento na modelagem dos personagens e nos efeitos de luz e sombra dos cenários.

Os jogos estão sendo adaptados para os consoles da nova geração em cima da tecnologia Unreal Engine 4, e a adaptação está sendo feita pelo estúdio chinês Virtuous Games, que ajudou na adaptação de Heavy Rain para o PS4 e também contribuiu com a produção de Uncharted 4.

Batman: Return to Arkham será lançado para Playstation 4 e Xbox One no próximo dia 26 de Julho, e o jogo custará U$ 49,99. No Brasil, a edição chegará às lojas no dia 28 de Julho e incluirá legendas em português para ambos os jogos.

Maiores informações sobre a coletânea você confere no site oficial, e abaixo você encontra as primeiras imagens e o trailer do anúncio de hoje.

Os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City foram produzidos pela Rocksteady Studios e lançados para PS3, Xbox 360 e PC em 2009 e 2011, respectivamente.







Trailer do Anúncio:



Versão Oficial Legendada em Português:



Clipes Primeiras Imagens:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes de Caixa:





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- 'Batman: Return to Arkham HD Collection' é listado por loja online
- 'Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum' é listado por órgão de classificação da Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário