quarta-feira, 25 de maio de 2016

7 Days To Die tem data de lançamento anunciada para PS4 e Xbox One; vídeo de produção dentro

O jogo de horror e sobrevivência 7 Days To Die da desenvolvedora The Fun Pimps estará sendo lançado para os consoles no próximo dia 28 de Junho, anunciou ontem a Telltale Games por meio de sua nova divisão de distribuição Telltale Publishing.


Quem fizer a reserva em pré-venda receberá acesso exclusivo a 5 visuais externos baseados em personagens do jogo The Walking Dead da Telltale, incluindo Michonne e Lee Everett

Em uma nova postagem publicada no blog da Playstation, o estúdio descreveu 7 Days To Die como um título que mistura tiro e combates em 1ª pessoa, horror e sobrevivência, elementos de RPG e de estratégia do tipo tower defense, exploração, construção, mineração e desenvolvimento de personagens.

O jogo possui cenários de mundo aberto aonde os jogadores começam com nada em sua posse, nem mesmo roupas, de forma que você deverá vasculhar os cenários, caçar e construir para conseguir sobreviver. Você também terá que lidar com frio, calor, fome e sede, além de ter que se proteger de animais selvagens e de zumbis.

O título pode ser jogado tanto sozinho quando de forma online ou com tela dividida. 7 Days To Die se encontra atualmente disponível para os PCs por meio de uma versão ainda em desenvolvimento através do programa Early Access do Steam, aonde o jogo já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias.

A versão consoles está sendo adaptada pelo estúdio Iron Galaxy e será comercializada pelo preço de U$ 29,99. Um novo vídeo de produção mostrando cenas da versão PS4 também foi divulgado, que você confere abaixo.

Maiores informações sobre 7 Days To Die você encontra no site oficial.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Telltale Games divulga imagens sinistras para um novo e misterioso projeto
- 7 Days To Die receberá versões para PS4 e Xbox One pelas mãos da Telltale Games; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário