quarta-feira, 6 de abril de 2016

Uma nova fase de testes Open Beta é anunciada para DOOM, e se iniciará na semana que vem

Bethesda Softworks anunciou hoje que o novo título DOOM estará ganhando uma fase de testes Open Beta para o componente multiplayer, significando que a versão de testes será aberta a todos os jogadores e poderá ser acessada sem exigências ou restrições.


A nova versão de testes será disponibilizada já na semana que vem, no próximo dia 15 de Abril, e terá uma duração de 4 dias, indo até o dia 18 de Abril de 3 dias, indo até o dia 17 de Abril. A Open Beta estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Nesta nova Beta, os jogadores terão à disposição os modos multiplayer Team Deathmatch e Warpath, que poderão ser jogados nos mapas Heatwave e Infernal Maps. Detalhes adicionais sobre os modos e os mapas você confere em nossas matérias anteriores aqui e aqui.

Esta é a segunda Beta anunciada para o título, sendo que a primeira fase de testes esteve limitada apenas aos jogadores que adquiriram em pré-venda o jogo Wolfenstein: The New Order. Esta Beta fechada foi realizada entre os dias 31 de Março e 03 de Abril.

Juntamente com o anúncio da Open Beta, a Bethesda Softworks anunciou também os planos de lançar novos conteúdos adicionais para DOOM ao longo do resto do ano, revelando também um Season Pass para o jogo. Confira os detalhes aqui.

O novo título DOOM está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 13 de Maio.


..............................................................................................................
Outras notícias:
DOOM - Trailer 'Fight Like Hell'
Assista a uma série de vídeos do gameplay multiplayer de DOOM - Prévia do dia 30.03.16
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário