segunda-feira, 4 de abril de 2016

Square Enix tem planos de lançar DLCs tanto gratuitas quanto pagas para Final Fantasy XV

Final Fantasy XV poderá estar contando com o lançamento de conteúdos adicionais tanto gratuitos quanto pagos após a estreia do título em Setembro, revelou o diretor Hajime Tabata.


Em entrevista realizadas com alguns órgãos de imprensa no Japão (via Siliconera), o produtor foi perguntado sobre a possibilidade de o novo título da série estar recebendo novos conteúdos por meio de DLCs, ao passo que ele respondeu de forma positiva que há sim planos.

Tabata explicou que o objetivo da Square Enix é fazer com que o gameplay de Final Fantasy XV dure mais tempo nas mãos dos jogadores, mesmo que seja apenas um pouco mais. O diretor também confirmou que, devido ao custo de produção, algumas DLCs poderão ser pagas.

"Haverão DLCs gratuitas, e considerando que a produção possui os seus custos, algumas delas serão pagas, também", declarou ele. Tabata disse que a Square Enix ainda não fez o anúncio oficial das DLCs porque os conteúdos delas ainda estão para ser definidos.

Mas o produtor informou que o time de produção está levando em consideração lançar conteúdos adicionais para a história. As DLCs estão sendo pensadas para aqueles jogadores que irão comprar e desfrutar do título por um longo tempo.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento pela Square Enix para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XV - Comercial 'XV Is Coming' (JP)
- Final Fantasy XV será otimizado 'o máximo possível' em cada console, especificações técnicas finais para PS4 e XO ainda não estão decididas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário