sexta-feira, 1 de abril de 2016

Segunda DLC de Call of Duty: Black Ops III é anunciada, se chamará Eclipse; vídeo 'Zetsubou No Shima' dentro

E conforme havia sido prometido, a Activision e a desenvolvedora Treyarch revelaram ontem o segundo pacote de expansão para o jogo Call of Duty: Black Ops III, anunciando um novo DLC chamado Eclipse que será lançado no próximo dia 19 de Abril.


O DLC será lançado primeiro para o PS4 como uma exclusividade temporária, e posteriormente também para Xbox One e PC em uma data ainda a ser confirmada. Assim como a DLC anterior, Eclipse estará oferecendo quatro novos mapas e mais um novo capítulo para o modo Zombies.

Os quatro novos mapas são Spire, Rift, Knockout e Verge, sendo que Verge é uma versão reimaginada do mapa Bonzai de Call of Duty: World at War. Spire se localiza no terminal de um aeroporto futurístico situado nas nuvens. O mapa oferecerá vários andares e áreas abertas em um cenário high-tech, e você deverá tomar cuidado para não cair de volta para a estratosfera.

Rift se passa em um complexo militar futurístico que está localizado acima de uma caldeira vulcânica ativa. O mapa terá cenários que se afunilam, e também possuirá um sistema de trilhos suspensos. Knockout é um mapa de tamanho médio que se situa no Templo Shaolin e é o palco de um sangrento torneio de Kung Fu.

Por fim, Verge apresentará um cenário pós-apocalíptico no futuro aonde duas fações estão em constante guerra. É um mapa de tamanho médio aonde os jogadores encontrarão fortalezas, pontes, sistemas de túnel e cachoeiras.

Em relação ao episódio Zombies, o novo mapa se chamará Zetsubou No Shima e seguirá com a história dos personagens do capítulo Origins de Black Ops II, Dempsey, Nikolai, Richtofen e Takeode. Desta vez o episódio se passará em um laboratório de pesquisas biológicas chamado Division 9 localizado numa ilha remota do Pacífico, aonde experimentos estão sendo conduzidos em humanos, animais e plantas.

O capítulo apresentará um rico cenário de paisagens com florestas, terá diversas mecânicas de transportes inovadoras, armadilhas, missões paralelas, e também novos e "horripilantes" inimigos zumbis. Um novo trailer de Black Ops III destacando o prólogo do episódio Zetsubou No Shima também foi divulgado, que você confere abaixo.

O DLC Eclipse de Call of Duty: Black Ops III será comercializado pelo preço de U$ 15, e o conteúdo também faz parte do Season Pass do jogo que custa U$ 49,99. Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o jogo.

Trailer 'Eclipse: Zetsubou No Shima':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Awakening' de Call of Duty: Black Ops III tem data de estreia confirmada para o PS3
- Mapa 'Nuk3town' de Call of Duty: Black Ops III é disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário