quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rumores afirmam que a Microsoft está avaliando a possibilidade de continuar produzindo Fable Legends

A Microsoft anunciou no mês passado o cancelamento da produção de Fable Legends e o encerramento do estúdio Lionhead, mas de acordo com um novo rumor surgido hoje parece que existe uma chances de o projeto voltar a ver a luz do dia.


O site MCV publicou hoje ter ouvido de três fontes distintas de dentro da Lionhead Studios que a Microsoft está sondando membros do time de produção sobre a possibilidade de o time continuar com o desenvolvimento de Fable Legends.

Mais especificamente, foi dito que a empresa está conduzindo pesquisas/entrevistas para saber se os membros querem continuar com o projeto ou se eles simplesmente querem aceitar os pacotes de demissão oferecidos para saírem da companhia em Abril.

O site disse que a maiores dos trabalhadores freelance que estavam trabalhando em Fable Legends já deixaram o estúdio, enquanto que os funcionários com contrato assinado ainda ficarão no estúdio até que a Lionhead Studios feche de forma oficial.

Mais ainda, uma das fontes afirmou ao site que certos funcionários da Lionhead estão propondo fundar um estúdio independente que poderia vir a dar continuidade ao projeto. O site disse que as outras duas fontes não puderam confirmar a veracidade desta afirmação.

O RPG Fable Legends foi originalmente anunciado em 2014 para o Xbox One, e posteriormente foi revelado que o jogo estaria sendo lançado como um título grátis para jogar e que ele seria lançado também para os PCs.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Fable Legends - Imagens e Vídeo de Apresentação de Verse
- Fable Legends tem data de lançamento revelada [Atualizado: Não é a data correta]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário