sábado, 23 de abril de 2016

Primeiros detalhes e imagens do modo 'Infection' de Halo 5: Guardians são divulgados

A desenvolvedora 343 Industries divulgou os primeiros detalhes e imagens do novo modo multiplayer Infection de Halo 5: Guardians que foi anunciado no começo do mês para o jogo.


Infection é um clássico modo multiplayer com o tema zumbis já conhecido da série Halo aonde um jogador ou grupo de jogadores começam a partida infectados, e eles têm a missão de infectar os demais jogadores que por sua vez tentam evitar serem infectados o maior tempo possível.

Em duas postagens separadas publicadas no site Halowaypoint, a 343 Industries informou que o modo dará suporte à sessões de jogo para até 12 jogadores, e as partidas serão realizadas tanto em versões adaptadas dos atuais mapas do jogo quanto em mapas criados pelos jogadores.

Três mapas foram confirmados para o modo: Malignant, Nerve Center e R.I.P.TIDE, além também de um mapa criado por fãs chamado The Crypt, que foi criado pelo usuário WyvernZu.

Nerve Center é uma variação do mapa Plaza que apresentará diversas novas gaiolas, crateras, rampas e metais enferrujados. Já R.I.P.TIDE é uma variação do mapa Riptide que incluirá novas barreiras, jaulas e esquinas. Por fim, Malignant é uma variação do mapa Overgrowth.

A 343 Industries disse que o time de produção já está realizando testes diários com o modo Infection nos mapas que estão sendo criados para deixá-los prontos para o lançamento.

Contudo, o estúdio ainda não anunciou uma data de lançamento para o modo, e nem confirmou de forma oficial se o modo Infection estará fazendo parte da próxima expansão gratuita de Halo 5: Guardians, Memories of Reach, que está prevista para ser lançada em Maio.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. Confira abaixo as novas imagens divulgadas.

Malignant (variação do mapa Overgrowth):


Nerve Center (variação do mapa Plaza):


R.I.P.TIDE (variação do mapa Riptide):



The Crypt (mapa criado por jogador):



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versão Beta para o modo 'Warzone Firefight' de Halo 5: Guardians é anunciada; DLC 'Mythic Warzone Req Pack' revelada
- Novo teaser é divulgado para o modo 'Warzone Firefight' de Halo 5: Guardians
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário