segunda-feira, 25 de abril de 2016

Gears of War 4: Ultimate Edition é anunciado pela Microsoft, e dará acesso antecipado de 4 dias ao jogo; arte da caixa dentro [Atualizado]

A loja online Xbox Store está listando uma nova edição de pré-venda digital de Gears of War 4 chamada Gears of War 4: Ultimate Edition. O pacote Ultimate do jogo ainda não foi anunciado pela Microsoft, mas um anúncio oficial deverá estar sendo feito em breve.


[Atualizado]: A Microsoft anunciou de forma oficial a edição Ultimate Edition, revelando que ela será comercializada tanto em formato físico quanto em versão digital. A edição física possuirá ainda um estolo metálico. A matéria abaixo foi editada com os novos detalhes divulgados [fim].

Gears of War 4: Ultimate Edition oferecerá um acesso antecipado de 4 dias ao jogo para quem adquirir uma cópia desta edição até antes do lançamento no dia 11 de Outubro, permitindo aos jogadores assim a desfrutarem do título já a partir do dia 07 de Outubro.

Dentro da edição Ultimate os jogadores encontrarão uma cópia do jogo, um estojo metálico em edição limitada, o acesso ao programa de Season Pass que também foi revelado hoje, e mais o acesso antecipado de 4 dias citado acima. A edição está sendo comercializada pelo preço de U$ 99,99 / R$ 317,00.

Adicionalmente, dois itens de pré-venda também foram anunciados hoje. O primeiro deles é o DLC Vintage Del Multiplayer Character, que no site da Xbox Wire foi chamado de Vintage Del Gear Pack. O conteúdo consiste em um novo traje para o personagem Del, um emblema, dois visuais externos para armas, e mais um card de recompensa de bônus adicionais.

Esta DLC é um item de pré-venda de Gears of War 4 para ser usado no componente multiplayer do jogo, e estará disponível para ser baixado já no dia do lançamento. A página do conteúdo no site da Xbox Store pode ser acessada através deste link.

Já o segundo DLC revelado é o Gears of War: Ultimate Edition Character Pack, que vem com sete trajes únicos para serem usados no multiplayer de Gears of War: Ultimate Edition. O conteúdo inclui trajes para os personagens Adam Fenix, Golden Hunter, Golden Miner, Savage Drone, Savage Grenadier, Savage Kantus e Savage Theron Guard.

A Microsoft disse que este pacote será um DLC exclusivo para quem reservar uma cópia digital de Gears of War 4 através da Xbox Store até antes do lançamento.

Em relação ao Season Pass, o passe de temporada concederá acesso "permanente" a mais de 24 novos mapas multiplayer, acesso a uma playlist VIP aonde você poderá jogar novos mapas e modos de forma antecipada, o DLC Vintage VIP Pack, e mais seis pacotes de DLCs Gear Packs. Confira mais detalhes sobre o passe de temporada aqui.

Então fazendo um resumo das informações divulgadas, a edição Gears of War 4: Ultimate Edition incluirá os seguintes itens:

  • uma cópia do jogo;
  • estojo metálico;
  • acesso antecipado de 4 dias à Gears of War 4;
  • Season Pass:
    • acesso permanente a mais de 24 novos mapas multiplayer;
    • acesso à playlist VIP com acesso antecipado a novos mapas e modos;
    • DLC Vintage VIP Pack;
    • seis pacotes de DLC Gear Packs

A Microsoft anunciou hoje também de forma oficial o início da pré-venda de Gears of War 4, e agora tanto a edição padrão quando a edição Ultimate Edition já estão podendo ser reservadas nas lojas participantes. Artes da caixa da edição Ultimate também foram divulgadas, que você confere abaixo.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. A versão de testes Beta do jogo está entrando em sua fase aberta a todos os jogadores da Xbox Live Gold hoje, dia 25 de Abril, e se estenderá até o dia 01 de Maio.

DLC Vintage Del Multiplayer Character

Artes das caixas:








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 - Vídeos do Gameplay do Beta
- Novo trailer de Gears of War 4 apresenta as novas armas, habilidades, mapas, modos e execuções do modo multiplayer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário