quarta-feira, 6 de abril de 2016

Gears of War 4 tem data de lançamento anunciada; arte da caixa revelada

A Microsoft e a desenvolvedora The Coalition anunciaram hoje a data de lançamento de Gears of War 4, revelando que o aguardado novo título da série estrá fazendo sua estreia mundial no dia 11 de Outubro. O jogo está em desenvolvimento de forma exclusiva para o Xbox One.


A Microsoft também aproveitou a ocasião para revelar a arte da caixa de Gears of War 4, que foi divulgada pelo site Entertainment Weekly. A capa apresentará os novos membros do esquadrão do jogo, os personagens JD, Kait e Del.

Representando o início de uma nova saga para a franquia, Gears of War 4 estrelará um novo time de heróis que precisarão unir forças para enfrentar uma nova ameaça. O jogo se passará 25 anos após os eventos da trilogia original, estrelará o filho de Marcus Fenix (chamado JD) como um dos protagonistas do jogo, e toda a narrativa se passará durante o curso de 24 horas.

Embora nós não saibamos mais muito sobre o enredo e os personagens, a Microsoft disse que o anúncio de hoje dará início a uma série de revelações que serão feitas futuramente sobre JD Fenix e os demais membros do esquadrão do título.

Gears of War 4 promete oferecer um tom sombrio e misterioso mais próximo da sensação de suspense que foi vista no título original, bem como também uma evolução do gameplay que se mostrará tanto distinto quanto familiar. O time de produção está prometendo ainda uma campanha de tirar o fôlego, combates brutais, visuais incríveis e um "multiplayer definidor de gênero".

Conforme anunciado anteriormente, Gears of War 4 entrará em uma fase de testes Beta fechado no próximo dia 18 de Abril que será exclusivo para os jogadores que compraram Gears of War: Ultimate Edition. Esta fase irá até o dia 24 de Abril. Na semana seguinte, entre os dias 25 de Abril e 01 de Maio, o Beta será disponibilizado aos demais assinantes da Xbox Live Gold.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One. Confira abaixo a arte da caixa revelada hoje.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Apesar do tom sombrio e horripilante, estúdio garante que Gears of War 4 ainda é um jogo de ação
- Multiplayer de Gears of War 4 está sendo desenvolvido em conjunto com a Splash Damage
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário