sexta-feira, 1 de abril de 2016

DLC 'Vampire Magician Challenge Pack' é lançado para Hitman

O novo pacote de desafios Vampire Magician Challenge Pack de Hitman, que foi anunciado na última semana para o jogo, foi lançada ontem para as edições do PS4 e Xbox One, anunciou a desenvolvedora IO Interactive.


O conteúdo foi lançado ontem por meio de um novo patch de atualização de número 1.03, que também trouxe uma porção de ajustes e correções para o jogo. O DLC se encontra atualmente disponível para PS4 e Xbox One, e será disponibilizado para os PCs num "futuro bem próximo".

Conforme revelado anteriormente, Vampire Magician adicionará 10 novos desafios ao jogo que foram inspirados por algumas das formas que os fãs têm jogado o título. Cada desafio exigirá que os jogadores vistam-se com o disfarce de um vampiro mágico e eliminem seus alvos utilizando-se de uma série de diferentes métodos.

A atualização corrigiu e ajustou ainda uma série de coisas no jogo, incluindo um aprimoramento no tempo de carregamento, correção de problemas com a pontuação, restauração dos itens de pré-venda Requeim Pack que não estavam aparecendo, e melhorias de conectividade e estabilidade com os servidores, dentre outras coisas.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 7 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro. O segundo episódio, intitulado Sapienza, ficou agendado para ser lançado no próximo dia 26 de Abril.

Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segundo episódio 'Sapienza' de Hitman tem data de estreia anunciada
- Novo pacote de desafios 'Vampire Magician Challenge Pack' é anunciado para Hitman
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário