sábado, 16 de abril de 2016

DLC 'Memories of Reach' de Halo 5: Guardians é adiado para Maio

A próxima expansão gratuita de Halo 5: Guardians, o DLC Memories of Reach, acabou tendo a sua estreia adiada e o conteúdo agora será lançado em algum momento do mês de Maio, confirmou a desenvolvedora 343 Industries.


A informação foi revelada primeiramente no final da última transmissão ao vivo realizada nesta semana pelo estúdio através do twitch, e posteriormente pelo gerente de comunidades da 343 Industries, Andy Dudynsky, através de seu twitter.

Memories of Reach estava previsto inicialmente para ser lançado em algum momento deste mês de Abril, como pode ser lido em uma notícia publicada em Março no site Xbox Wire. No entanto, com o adiamento da última expansão lançada, Ghosts of Meridian, as expansões subsequentes também acabaram sofrendo um pequeno adiamento.

Nós ainda não temos informações concretas sobre quais conteúdos o novo DLC oferecerá, mas as expansões anteriores disponibilizaram ao jogo novos mapas, armas e itens do sistema Reqs.

Se sabe, no entanto, que o lançamento do DLC estará acompanhando uma nova atualização de ajustes e balanceamento para o modo campanha de Halo 5: Guardians, conforme foi detalhado pela 343 Industries em uma nova postagem publicada ontem no site Halo Waypoint.

Memories of Reach já é a sexta expansão gratuita de Halo 5: Guardians. As outras expansões lançadas anteriormente são Battle of Shadow and Light (Novembro), Cartographer's Gift (Dezembro), Infinity's Armor (Janeiro), Hammer Storm (Fevereiro) e Ghosts of Meridian (Abril).

Além de Memories of Reach, uma última expansão gratuita também está confirmada para ser lançada para o jogo em algum momento da metade deste ano, que é o DLC Hog Wild. Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC gratuita 'Ghosts of Meridian' é lançada para Halo 5: Guardians; imagens e trailer dentro
- Novo teaser é divulgado para o modo 'Warzone Firefight' de Halo 5: Guardians
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário