segunda-feira, 18 de abril de 2016

Bethesda estende o Open Beta de DOOM em um dia

A Bethesda Softworks informou ontem por meio de uma nova mensagem postada no twitter que o período de testes da fase Open Beta do jogo DOOM foi estendido em mais um dia.


O Beta aberto, que se iniciou na última sexta-feira e que tinha previsão de acabar ontem, dia 17 de Abril, foi estendido em 24 horas e agora se encerrará no final desta segunda-feira às 11h59 pelo horário americano EST (0h59 da madrugada de terça-feira pelo horário de Brasília).

O Beta aberto de DOOM se encontra atualmente disponível nas três plataformas em que o jogo será lançado, e está podendo ser baixado e experimentado de forma gratuita para PS4 através da PS Store, para Xbox One através da Xbox Store, e para PC através do Steam.

Conforme revelado anteriormente, a versão de testes Beta aberto de DOOM está disponibilizando os modos multiplayer Warpath e Team Deathmatch para serem jogados nos mapas Heatwave e Infernal, e os jogadores também estão podendo controlar o demônio Revenant durante as partidas.

O Beta aberto está oferecendo ainda uma porção de armas e itens para serem usados, incluindo as armas Rocket Launcher, Plasma Rifle, Super Shotgun e Gauss Cannon, e a fase de testes está dando suporte ao idioma português do Brasil além de outros idiomas como o inglês. Por fim, os requisitos de sistema para rodar o Open Beta nos PCs você confere aqui.

Este é o segundo Beta anunciado para o título, sendo que a primeira fase de testes esteve limitada apenas aos jogadores que adquiriram em pré-venda o jogo Wolfenstein: The New Order. Este Beta fechado foi realizado entre os dias 31 de Março e 03 de Abril.

O novo título DOOM está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 13 de Maio.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM - Trailer 'Progressão e Customização'
- Revelado os conteúdos do Open Beta de DOOM, fase de testes dará suporte ao português do Brasil; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário