segunda-feira, 11 de abril de 2016

Atualização 'Incursions' de The Division ganha trailer oficial

A Ubisoft divulgou hoje o trailer oficial da nova atualização Incursions para o seu jogo de tiro em terceira pessoa e de mundo aberto Tom Clancy’s The Division. Confira abaixo.


A atualização de número 1.1 do jogo, intitulada Incursions (ou Incursão no Brasil), é a primeira grande atualização gratuita criada para o título desde a sua estreia em Março, e introduz uma série de novos conteúdos para The Division cujo grande destaque são as missões do tipo assalto.

Estas missões, que serão chamadas de Incursões, são missões cooperativas de alto nível voltadas para os jogadores com um level elevado que exigirá bastante trabalho em equipe. As missões não terão pontos de salvamento (checkpoints) e você precisará ter seus equipamentos elevados ao level 31 para completá-las.

A primeira incursão que será disponibilizada por meio da atualização se chama Falcon Lost (Falcão Perdido no Brasil), aonde você e a coalizão de forças Joint Task Force (JTF) precisarão tomar uma instalação subterrânea de tratamento de água das forças militares Last Man Battalion (LMB).

A atualização 'Incursions' adicionará ainda uma série de outros conteúdos ao jogo, tais como novos itens, novos conjuntos de armas e equipamentos, um sistema de troca de recursos entre os jogadores, além também de uma série de ajustes, balanceamento e correções de erros.

A atualização está prevista para ser lançada para PC, Xbox One e PS4 amanhã, dia 12 de Abril, e ela será disponibilizada de forma gratuita para o jogo. Além desta, uma segunda atualização gratuita chamada Conflict também está prevista para ser lançada em Maio, aonde uma nova missão Incursão será disponibilizada juntamente com outros novos conteúdos.

The Division se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e a Ubisoft também tem planos de lançar três expansões pagas para o jogo ao longo deste ano, que são as DLCs Underground, Survival e Last Stand. Os donos do Xbox One terão uma exclusividade temporária de 30 dias nas primeiras duas expansões.

Confira abaixo o novo trailer divulgado para a atualização Incursions.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Division receberá uma nova atualização na semana que vem
- The Division se torna no maior lançamento do 1º trimestre de toda a historia do Reino Unido
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário