sexta-feira, 1 de abril de 2016

343 Industries detalha o mapa Skirmish at Darkstar da DLC 'Ghosts of Meridian' de Halo 5: Guardians

A desenvolvedora 343 Industries detalhou ontem o mapa Skirmish at Darkstar de Halo 5: Guardians, o novo mapa criado para o modo Warzone do jogo que foi anunciado no último mês de Março e que será disponibilizado na semana que vem por meio da DLC Ghosts of Meridian.


Conversando com o site GameSpot, o estúdio disse que Skirmish at Darkstar é o menor mapa já criado para o modo Warzone de Halo 5: Guardians, ao mesmo tempo em que ele será também o mapa "mais denso em termos de cobertura e de escolha de rotas pelos cenários".

Em Skirmish at Darkstar, os jogadores verão uma mudança na forma como as partidas Warzone começam, já que o mapa terá uma nova introdução que jogará os jogadores no meio da ação logo no início. Ambos os times terão objetivos claros a cumprir que proporcionarão confrontos desde o começo.

Também foi dito que os inimigos chefões que aparecerão no mapa serão mais "formidáveis", e incluirão alguns chefões Promethean rondando em veículos da UNSC. Outros inimigos poderão chamar reforços. Os jogadores poderão fazer uso de vários portões ao redor do mapa, abrindo-os ou fechando-os de forma estratégica para benefício próprio.

Em relação aos veículos, o time de produção ainda quer que eles sejam um recurso importante a ser usado, mas agora haverá áreas no mapa aonde os jogadores que estiverem usando veículos precisarão tomar cuidado e trabalhar mais em equipe para vencerem na partida. O mapa também terá alguns caminhos que os jogadores que estiverem à pé poderão usar para percorrerem de uma base à outra sem serem atropelados.

A 343 Industries também disse que o mapa foi criado de forma a facilitar o uso dos itens REQ de acordo com as estratégias e o estilo de jogo dos times. Foi dito que para cada item REQ que os jogadores trouxerem para a partida, haverá uma área no mapa aonde o item poderá ser usado com mais eficiência.

O mapa Skirmish at Darkstar faz parte da nova DLC Ghosts of Meridian de Halo 5: Guardians, uma atualização que incluirá não apenas novos mapas, armas, visuais externos para armas, armaduras, capacetes, emblemas, veículos e assassinatos, mas também virá com diversos ajustes e correções para o jogo, incluindo melhorias para o Forge, ajustes no multiplayer para os modos Warzone e Arena, ajustes para armas e veículos, e atualizações para a interface de usuário, dentre outras coisas.

Ghosts of Meridian está previsto para ser lançado de forma gratuita para o jogo em algum momento da semana que vem, com uma data mais específica ainda estando para ser revelada. Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Divulgado os detalhes e primeiro trailer do modo 'Warzone Firefight' de Halo 5: Guardians
- DLC 'Ghosts of Meridian' de Halo 5: Guardians será lançado semana que vem, lista de REQs e mapa 'Tyrant' revelados; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário