segunda-feira, 14 de março de 2016

Segundo episódio de Walking Dead: Michonne tem data de lançamento anunciada; trailer 'Sua Escolhas' do Episódio 1 divulgado

A Telltale Games anunciou a data de estreia do segundo capítulo de sua nova série de adventure Walking Dead: Michonne, revelando que o episódio será lançado no formato digital para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares no próximo dia 29 de Março.


O segundo episódio do jogo se chama Give No Shelter, e a arte do episódio você confere acima. O terceiro e último capítulo, chamado What We Deserve, está previsto para ser lançado em Abril.

Em adição a isso, a Telltale Games divulgou também um novo trailer para o jogo chamado Your Choices, mostrando quais foram as tomadas de decisões mais escolhidas pelos jogadores no episódio 1. Confira abaixo - não é preciso nem dizer que o vídeo traz revelações da história.

Walking Dead: Michonne está sendo disponibilizado no formado de episódios digitais para consoles, PC e plataformas celulares, e um total de três capítulos estão previstos para serem lançados.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Game of Thrones - 05 novas imagens do Episódio 6: The Ice Dragon
- Segundo episódio de Minecraft: Story Mode é lançado pela Telltale Games; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário