segunda-feira, 28 de março de 2016

Halo Wars, SoulCalibur II e The King of Fighters '98 são adicionados à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One

Os jogos Halo Wars, SoulCalibur II HD Online e The King of Fighters '98 do Xbox 360 foram adicionados à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One, anunciou hoje o diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, através de uma nova postagem publicada no twitter.


No caso de Halo Wars, o jogo até então estava disponível no Xbox One como um título de retrocompatibilidade por meio do programa Xbox One Preview, mas agora é anunciado que o título foi oficialmente disponibilizado para os demais jogadores do Xbox One fora do programa Preview.

Assim como acontece com os demais jogos retrocompatíveis da plataforma, tanto a versão física quanto digital destes jogos que os jogadores possuírem darão direito a usá-los no Xbox One.

As cópias digitais poderão ser baixadas no Xbox One dentro da sessão Pronto para Instalar, enquanto que as cópias físicas farão o sistema baixar os aquivos necessários para rodar o título no Xbox One assim que o disco do jogo do Xbox 360 for inserido no console.

Na semana passada, os jogos Dark Souls e Tekken Tag Tournament 2 foram disponibilizados como títulos do Xbox 360 retrocompatíveis com o Xbox One.

Com as novas adições de hoje, o programa de retrocompatibilidade do Xbox One passou agora para um total de 148 títulos. A lista completa de todos os jogos disponíveis você confere no blog oficial de Major Nelson através deste link.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dark Souls e Tekken Tag Tournament 2 são adicionados à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One
- Halo 5: Guardians recebe seis novos mapas criados por fãs através do Forge para a playlist Big Team Battle; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário