quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pré-vendas de Call of Duty: Black Ops III estão 'significativamente' maiores do que as de Advanced Warfare

A Activision revelou que as reservas em pré-venda do mais novo título de sua série arrasa-quarteirões Call of Duty, Black Ops III, estão "significativamente" maiores do que as do jogo lançado no ano passado, Call of Duty: Advanced Warfare.


A informação foi divulgada pelo diretor geral da companhia, Eric Hirshberg, durante uma conferência com investidores realizada nesta semana (via Videogamer), aonde o executivo se mostrou bastante confiante com a estreia do título amanhã.

"Nós não poderíamos estar mais entusiasmados com o lançamento desta sexta", disse Hirshberg. "Nós temos uma série de fatores que estão nos indicando um grande momento, mas apenas para listar alguns:

O engajamento crescente em relação aos títulos Black Ops anteriores, o aumento significativo no número de pré-vendas em relação ao ano passado, os sentimentos dos consumidores em relação aos nossos materiais de marketing que estão mais positivos em Black Ops III do que em qualquer outro título Call of Duty até hoje, uma grande parceria com a Sony no consumo, comércio e (na oferta de) combinados especiais do PS4, e o nosso ranking na Nielsen de o jogo mais aguardado do ano".

Hirshberg não chegou a divulgar números exatos de pré-vendas do jogo. Por fim, ao ser perguntado sobre sua opinião pessoal em relação ao novo título da série, o executivo respondeu que Call of Duty: Black Ops III está "simplesmente incrível".

Estando em desenvolvimento pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops III está agendado para ser lançado amanhã, dia 06 de Novembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III - Trailer 'Seize Glory' em Live-Action
- Call of Duty: Black Ops III - Vídeos do gameplay e uma enxurrada de imagens vazam na internetCall of Duty: Black Ops III
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário