sábado, 7 de novembro de 2015

Overwatch é oficialmente confirmado para PS4 e Xbox One e será lançado até em Junho/2016; título não será F2P; imagens trailer dentro

A Blizzard Entertainment anunciou ontem de forma oficial durante a BlizzCon 2015 que seu novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online Overwatch de fato estará sendo lançado para PS4 e Xbox One além da versão PC confirmada anteriormente.


A empresa confirmou também que Overwatch será lançado em algum momento da metade do ano que vem até no máximo no dia 21 de Junho de 2016, e que o jogo será comercializado com um valor de compra no varejo, e não distribuído sob a forma de um título grátis para jogar.

Overwatch será comercializado em todas as três plataformas tanto sob a forma de uma edição chamada Origins Edition no valor padrão de U$ 59,99 / R$ 249,99, quanto de uma edição de colecionador no valor de U$ 129,99. Os jogadores de PC terão ainda uma terceira opção exclusiva aonde eles poderão adquirir o jogo base por U$ 40,00 / R$ 159,99 (disponível apenas no formato digital).

Dentro da edição Origins os jogadores encontrarão 21 personagens jogáveis, uma série de cenários, cinco trajes/visuais externos para os personagens Reaper, Soldier: 76, Bastion, Pharah e Tracer, e mais uma série de itens de jogo com o tema de Overwatch para os outros títulos da Blizzard, incluindo Heroes of the Storm, World of Warcraft, StarCraft II e Hearthstone.

Já a edição de colecionador incluirá tudo o que vem na edição Origins e mais um livro artístico, trilha sonora, e uma estatueta do personagem Soldier: 76. Por fim, quem fizer a pré-venda de qualquer uma das edições do jogo receberá um visual externo para a personagem Widowmaker. O jogo já se encontra atualmente disponível na pré-venda.

Overwatch está em desenvolvimento pela Blizzard e o jogo se encontra atualmente em uma versão de testes Beta. No Brasil, o título será lançado ainda localizado em português. Abaixo você confere as novas imagens dos itens das edições e da pré-venda, bem como também um trailer apresentando a edição Origins.

Imagens dos trajes/visuais externos para personagens:

















Imagens do item de pré-venda - visual externo para Widowmaker:





Imagens do item 'Baby Winston Pet' para World of Warcraft:







Imagens do item 'Mercy Wings' para Diablo III:






Cardback para Hearthstone e imagens da heroína Tracer para Heroes of the Storm:








Retratos para StarCraft II:







Trailer da 'Origins Edition' (BlizzCon 2015):



Trailer da Origins Edition - Português (BR) (BlizzCon 2015):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Logos:




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Lucio
- Edição física de Overwatch chamada 'Origin Edition' aparece no site Battle.net, jogo será lançado até a metade de 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário