quarta-feira, 5 de agosto de 2015

We Happy Few é confirmado para o Xbox One, será lançado em 2016; trailer dentro

A Microsoft anunciou durante a Gamescom que o jogo de sobrevivência em 1ª pessoa We Happy Few da Compulsion Games será lançado em 2016 "primeiro" para Xbox One e PC.


Antes, o título havia sido confirmado apenas como estando em produção para "consoles e PC", de forma que o Xbox One é a primeira plataforma de videogame confirmada para o jogo. Contudo, We Happy Few será disponibilizado no programa Game Preview do Xbox One no final deste ano.

Em um FAQ publicado no site do estúdio, a Compulsion Games não chegou a descartar uma versão para o PS4, mas disse apenas que, para este momento, o time de produção estará focando na produção do título para Xbox One e PC.

Por fim, um novo trailer foi divulgado para We Happy Few na Gamescom, que você confere abaixo. Maiores informações sobre o jogo você encontra no site oficial.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- We Happy Few - 09 novas imagens
- Primeiros detalhes de We Happy Few são revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário