sexta-feira, 24 de julho de 2015

Submerged tem data de lançamento anunciada, jogo virá com legendas em português; imagens e trailer dentro

O novo jogo de aventura e exploração Submerged será lançado no próximo dia 04 de Agosto para PC via Steam e também para PS4, e no dia 07 de Agosto para o Xbox One, anunciou nesta semana a desenvolvedora Uppercut Games.


O jogo é um emotivo título de aventura e exploração em terceira pessoa e sem combates que foi produzido em cima da Unreal Engine 4 por um estúdio australiano independente formado por veteranos que trabalharam na série BioShock.

O jogo se passa em uma estranha cidade que se encontra inundada e coberta por vegetação, e conta a história de uma moça chamada Miku e de seu irmão Taku, que chegam de barco nesta cidade enquanto Miku tenta encontrar um abrigo para seu irmão que está ferido.

Controlando Miku, os jogadores deverão explorar o mundo do jogo tanto à pé quanto de barco enquanto procuram por suprimentos e recursos necessários para tratar de Taku. "Ao explorar a cidade no seu ritmo, você verá o rico habitat desse local deslumbrante e descobrirá objetos secretos que contam a história de um mundo e de uma família em ruínas", diz a descrição do jogo.

O site oficial do estúdio e a página do jogo no Steam confirmam também que Submerged virá com trabalhos de localização para o português. Os assinantes dos serviços PS Plus e Xbox Gold poderão adquirir o título com 20% de desconto por tempo limitado após o lançamento.

[Atualizado - 27 Jul]: O período promocional também vale para a versão Steam durante o período de lançamento. Em relação às versões da PSN e Xbox Live, a oferta valerá até o dia 17 de Agosto.

Abaixo você confere algumas imagens e o trailer de lançamento do jogo.













Versão Playstation:



Versão Xbox:



Versão padrão:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes:






Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Shenmue III continuará recebendo arrecadação dos jogadores por meio de uma campanha no PayPal
Vendas de Life is Strange alcançam a marca de 1 milhão, 4º episódio tem data de estreia confirmada; imagem e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário