terça-feira, 28 de julho de 2015

Square Enix está levando em consideração lançar Dragon Quest X e Dragon Quest XI para o Nintendo NX

Hoje, durante uma apresentação especial realizada no Japão, a Square Enix anunciou de forma oficial Dragon Quest XI para PS4 e 3DS, e também que Dragon Quest X estará recebendo uma versão para o PS4.


Juntamente com estes anúncios, a Square Enix informou que a empresa está levando em "consideração" lançar ambos os jogos Dragon Quest X e Dragon Quest XI também para o NX, o novo console ainda não oficialmente anunciado da Nintendo.

Nenhum outro detalhe adicional foi divulgado. Contudo, conforme cita a IGN, o novo Dragon Quest XI que foi anunciado hoje está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine 4, o que pode indicar que o novo console da Nintendo possua um hardware que seja capaz de rodar a engine.

Dragon Quest X se encontra atualmente disponível para Wii, Wii U, PC e 3DS, e a nova versão do PS4 ainda não teve uma data de estreia confirmada. Já o recém anunciado Dragon Quest XI está previsto para ser lançado em 2016 para PS4 e 3DS.

Nenhum dos dois até o momento jogos chegaram a ser lançados ou confirmados para o Ocidente. Sobre o console NX, a Nintendo planeja anunciar e divulgar as primeiras informações sobre a nova plataforma apenas a partir do ano que vem.


Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Miyamoto não está diretamente envolvido no desenvolvimento do novo console NX da Nintendo
- Novo console NX da Nintendo começará a ser fabricado em Outubro, lançamento previsto para Julho de 2016, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário