sexta-feira, 24 de julho de 2015

Square Enix confirma a apresentação de um novo título Dragon Quest para a semana que vem, WSJ indica que o jogo será Dragon Quest XI

A revista japonesa Jump revelou ontem que a Square Enix agendou para o próximo dia 28 de Julho da semana que vem uma nova apresentação relacionada a um novo título Dragon Quest. Esta apresentação será realizada no Japão e também será transmitida pela internet.


E embora detalhes adicionais não tenham sido revelados, um repórter da edição japonesa da Wall Street Journal publicou um artigo afirmando que o convite que ele recebeu da Square Enix informa que o evento é para “um novo título da série principal de Dragon Quest”.

Segundo o repórter, a carta de convite declara que "um novo título da série principal de Dragon Quest pela primeira vez em três anos" será apresentado. O convite diz ainda que novos detalhes sobre outros títulos Dragon Quest também serão divulgados durante o evento.

Uma plataforma não chegou a ser citada. O último título da série principal de Dragon Quest lançado foi Dragon Quest X em 2012, que embora seja um MMORPG, é considerado como um título que pertence à série de jogos numericamente sequencial da franquia.

Vale lembrar que a Square Enix já confirmou que o mais novo título numericamente sequencial da clássica série de RPG se encontra atualmente em produção, ficando a expectativa apenas de sabermos para qual/quais plataforma(s) o novo título da série está sendo desenvolvido.

Certas especulações surgidas no ano passado indicam que Dragon Quest XI pode estar sendo desenvolvido para o PS4.


Via: Gematsu / Siliconera

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Estaria Dragon Quest XI sendo desenvolvido para o PS4?
- Dragon Quest XI está sendo desenvolvido paralelamente a Dragon Quest: Heroes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário