segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nova atualização gratuita para Splatoon adicionará novos modos, armas, equipamentos e um novo level máximo; imagens e trailer dentro

A Nintendo anunciou que a empresa estará disponibilizando na próxima semana uma nova atualização gratuita para o seu jogo de tiro em 3º pessoa Splatoon que adicionará ao jogo novos modos, tipos de armas, equipamentos e um novo level máximo para os personagens.


Os novos modos de jogo são Squad Battle e Private Battle. Em Squad Battle, os jogadores poderão participar de partidas do tipo Ranked Battle, mas ao invés dos membros do seu grupo serem definido por uma seleção aleatória você poderá jogar com amigos específicos.

Depois de você ter criado um esquadrão, você poderá recrutar amigos para formar um time de dois a quatro jogadores. Seu grupo de amigos estará jogando sempre juntos dentro do mesmo time enquanto vocês enfrentam outros grupos adversários escolhidos aleatoriamente.

Já as partidas Private Battle permite ao jogador a disputar partidas totalmente privadas com amigos. Você poderá customizar partidas para sessões de jogo com um total de dois a oito amigos, e os times não precisarão ter um mesmo número de jogadores caso o usuário criador da partida defina assim.

A Nintendo confirmou também que dois novos tipos de armas estarão sendo disponibilizados para o jogo (Slosher e Splatling), bem como também mais de 40 novas peças de equipamentos. Por fim, a atualização aumentará o level máximo do jogo de 20 para 50, e introduzirá os rankings S e S+ para as partidas Ranked Battles.

A empresa disse que Splatoon continuará recebendo outros novos conteúdos adicionais de forma gratuita ao longa da segunda metade deste ano, incluindo novas armas, cenários e um novo modo chamado Rainmaker Ranked Battle, cujos detalhes serão revelados em uma data posterior.

Splatoon se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Wii U, e a atualização está prevista para ser lançada no próximo dia 05 de Agostos na América do Norte/06 de Agosto na Europa e Japão. Abaixo você confere o restante de algumas das artes e imagens divulgadas relacionadas aos novos conteúdos.

Abaixo você encontra também um novo comercial de TV divulgado recentemente para o jogo no Japão, aonde são mostrados alguns dos novos conteúdos da atualização, incluindo novos estágios.















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Splatoon alcança a marca de 1 milhão de cópias vendidas
- Novo modo de jogo 'Tower Control' será lançado amanhã para Splatoon; gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário