quinta-feira, 16 de julho de 2015

Never Alone é confirmado para PS3 e PS Vita, expansão 'Foxtales' anunciada para PS4, XO e PC; imagens e trailer dentro

A E-Line Games anunciou hoje que Never Alone, o seu título de plataforma com enigmas que foi lançado para PC, PS4, Xbox One e mais recentemente para o Wii U, também estará recebendo versões para PS3 e PS Vita neste ano.


A previsão é de que o jogo seja lançado nas novas plataformas durante o segundo semestre deste ano, mais precisamente durante o Outono americano (primavera no Brasil). Informações adicionais sobre estas versões do jogo não foram reveladas.

Adicionalmente, a empresa anunciou hoje também a primeira expansão para o título. Chamada de Foxtales, a DLC será lançada no próximo dia 28 de Julho para PS4, Xbox One e PC via Steam. Nenhuma menção foi feita sobre uma versão do conteúdo para o Wii U.

Composta por um total de três fases, a expansão foi inspirada no conto The Two Coastal Brothers de Willie Panik Goodwin, uma história que fala sobre dois irmãos, um sendo um excelente caçador e lutador e outro sendo um excelente nadador, que trabalham em conjunto para vencer um vilão.

O conteúdo se passará nas águas da costa Alaska durante a primavera, aonde a dupla Nuna e Fox receberão novas habilidades tais como usar uma canoa e interagir com espíritos para mudar o fluxo das correntes marítimas. Além das novas habilidades, a E-Line Games está prometendo também novos cenários e enigmas mais complexos e variados.

Never Alone é um emotivo título de plataforma com resolução de enigmas que é inspirado nas sofridas histórias de povos, folclores e culturas nativas do Alasca. O jogo coloca os jogadores no controle de uma jovem menina chamada Nuna e também de uma raposa do Ártico, com ambos os personagens tendo que trabalhar em conjunto para superar obstáculos e avançar nas fases.

As primeiras imagens e o trailer do anúncio da expansão Foxtales você confere abaixo. Maiores informações sobre o jogo você encontra no site oficial.









Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Never Alone - Trailer de Lançamento
- Never Alone - Trailer #2
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário