segunda-feira, 27 de julho de 2015

Logo de Dragon Quest XI vaza na internet antes da revelação oficial

A Square Enix tem agendada para amanhã, dia 28 de Julho, a apresentação de um novo título Dragon Quest ainda não anunciado, mas ao que parece este misterioso jogo acabou sendo descoberto antes de sua revelação oficial.


O site Gematsu descobriu dentro do site oficial de Dragon Quest no Japão a existência de um logo para Dragon Quest XI, o próximo título numericamente sequencial dentro da serie principal de jogos da franquia que ainda está para ser anunciado pela Square Enix.

Nós só temos por enquanto uma versão em baixa resolução do logo, e pelo que o site pôde ver o subtítulo do jogo se chamará “In Search of Departed Time” (algo como 'Em Busca do Tempo Perdido' ou 'Em Busca do Tempo que Se Foi).

Especulações surgidas na última semana já indicavam que o novo título Dragon Quest que a Square Enix está para anunciar amanhã seria Dragon Quest XI. Agora, parece que temos uma confirmação de que é este mesmo o caso.

Adicionalmente, o site Gematsu encontrou também um logo para um novo título chamado Dragon Quest: Monster Battle Scanner, que você também confere acima. O site especulou que este jogo pode se tratar de um novo título para aparelhos celulares.

Vale lembrar que a Square Enix já confirmou que o mais novo título numericamente sequencial da clássica série de RPG se encontra atualmente em produção, ficando a expectativa apenas de sabermos para qual/quais plataforma(s) o novo título da série está sendo desenvolvido.

Certas especulações surgidas no ano passado indicam que Dragon Quest XI pode estar sendo desenvolvido para o PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Estaria Dragon Quest XI sendo desenvolvido para o PS4?
- Dragon Quest XI está sendo desenvolvido paralelamente a Dragon Quest: Heroes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário