sábado, 25 de julho de 2015

Atualização 1.20 é lançada para DriveClub, DLCs 'Horsepower Expansion' e 'UniteInSpeed Tour' anunciadas; trailer e gameplay dentro

A Evolution Studios confirmou no começo desta semana que o jogo de corrida online DriveClub estará recebendo dois conjuntos de DLCs adicionais no próximo dia 28 de Julho da semana que vem, que são as DLCs 'Horsepower Expansion Pack' e 'UniteInSpeed Tour Pack'.


O conjunto de DLCs Horsepower Expansion Pack será composto por dois pacotes. O primeiro, chamado Horsepower Car Pack, se trata de um novo pacote de carros que adicionará ao jogo um total de cinco novos carros. A lista dos carros que compõem a DLC você confere abaixo:

  • Ferrari LaFerrari FXX K,
  • McLaren P1 GTR,
  • Nissan GT-R NISMO,
  • Renault Mégane R.S. 275 Trophy-R
  • Ferrari FXX Evoluzione

Já o segundo pacote, chamado Horsepower Tour Pack, adicionará ao jogo 11 novos eventos e 5 novos troféus para serem conquistados. Ao coletar todas as estrelas dos eventos da DLC você destravará um novo acabamento externo para os carros.

Sobre o segundo conjunto de DLCs, a UniteInSpeed Tour Pack, este pacote adicionará ao jogo 11 outros novos eventos e mais cinco novos troféus. Ao coletar todas as estrelas dos eventos da DLC você destravará um novo acabamento externo para os carros.

Ambos os conjuntos de DLCs listados acima fazem parte do programa Season Pass de DriveClub, e poderão ser baixados de forma gratuita pelos assinantes do programa a partir do próximo dia 28 de Julho. Os demais jogadores poderão adquirir os pacotes de forma individual, com a Horsepower Expansion Pack custando US $5,99 / £4,99 - o preço da outra DLC não foi revelado.

Estes dois conjuntos de DLCs também representam os últimos conteúdos planejados para o Season Pass de DriveClub. Contudo, conforme explicado anteriormente pelo estúdio, a Evolution Studios continuará desenvolvendo novos conteúdos para o jogo ao longo dos próximos meses.

Adicionalmente a isso, a Evolution Studios também lançou na última segunda-feira uma nova atualização de número 1.20 para DriveClub, que adiciona ao jogo uma série de novos ajustes e alguns conteúdos adicionais.

Isso inclui novos desafios 'ELITE Driver Levels' para os jogadores acima do level 60, uma nova opção de jogo 'Random Event', novos filtros para o Photo Mode, a opção para ativar/desativar fantasmas, e uma série de outras coisas. A lista completa dos conteúdos da atualização você encontra na página do jogo no Facebook.

Por fim, um trailer da nova DLC Horsepower Expansion Pack também foi divulgado, que você confere abaixo juntamente com alguns clipes do gameplay de alguns dos carros que fazem parte do pacote. DriveClub se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.

Trailer da DLC Horsepower Expansion Pack:



Gameplay do carro Nissan GT-R Nismo:



Gameplay do carro Ferrari LaFerrari FXXK:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versão 'PS Plus Edition' de DriveClub está sendo lançada hoje na PSN
- DriveClub - Gameplay da DLC 'Lamborghini Expansion Pack'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário