quinta-feira, 18 de junho de 2015

Vampyr é oficialmente anunciado, será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC; trailer dentro

A Focus Home Interactive anunciou hoje de forma oficial o novo RPG Vampyr da desenvolvedora Dontnod Entertainment que havia sido revelado no começo do ano, confirmando que o título será lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC.


Vampyr é um RPG com o tema vampiros que se passa no começo do século XX na Inglaterra logo após a 1ª Guerra Mundial, em uma época aonde o país está devastado por uma epidemia (a gripe espanhola), e aonde as ruas de Londres estão repletas de vampiros predadores.

Os jogadores são colocados na pele de um cirurgião militar chamado Jonathan E. Reid que, ao retornar para casa, não apenas encontra sua terra natal devastada pela epidemia, mas acaba recebendo uma mordida de um paciente que o faz se transformar num vampiro.

Esta situação fará os jogadores passarem por dilemas morais difíceis ao longo da narrativa, já que, sendo agora um vampiro, você mais cedo ou mais tarde precisará se alimentar, e nesta hora você precisará escolher uma pessoa para ser sua presa.

Foi explicado que "absolutamente todos os personagens" do jogo serão vítimas potenciais do jogador, e você estará utilizando diversos meios e estratégias para abordá-los e se alimentar deles sem ser notado, tais como por exemplo seduzi-los, estudar seus hábitos e relacionamentos com outras pessoas, e fazê-los mudar suas rotinas diárias.

Você deverá escolher cuidadosamente sua próxima vítima, pois a morte de uma pessoa no jogo - e consequentemente a falta dela no restante da narrativa - impactará diretamente no mundo do jogo. Alimentar-se de humanos também fará destravar novos poderes de vampiros.

O sistema de combate oferecerá uma mistura entre combates corpo-a-corpo, mecânicas de tiro e poderes sobrenaturais típicos dos vampiros. Ao longo do jogo você enfrentará criaturas, vampiros e também caçadores de vampiros. Foi explicado que a energia de sua vida e a energia para executar poderes serão a mesma, de forma que a utilização de seus poderes sobrenaturais fará você perder sangue.

"Você terá que encontrar uma forma de se alimentar durante os combates para recuperar suas forças", disse a Focus Home. O título oferecerá ainda um sistema de criação/confecção de itens.

Vampyr está sendo desenvolvido em cima da Unreal Engine 4 e será lançado em algum momento de 2017. O site oficial do jogo você confere aqui, enquanto que abaixo você encontra o teaser trailer da E3 2015.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Desenvolvedora de Lords of the Fallen anuncia a produção de um novo RPG de ação
- Divinity: Original Sin Enhanced Edition - Teaser Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário