terça-feira, 16 de junho de 2015

Nintendo confirma a estreia de Shin Megami Tensei X Fire Emblem para 2016 no Ocidente; imagens e trailer dentro

A Nintendo confirmou hoje uma data mais precisa para a estreia do novo título Shin Megami Tensei X Fire Emblem para os mercados ocidentais, revelando que o jogo será lançado na América do Norte e Europa em algum momento do próximo ano.


O anúncio foi feito hoje pela empresa durante sua apresentação especial para a E3 realizada agora a pouco. O título, que foi anunciado em 2013, ainda não possui um nome oficial definido para o Ocidente, e por enquanto está sendo chamado pela Nintendo como Genei Ibun Roku #FE.

O projeto é um RPG que mistura no mesmo universo as séries Shin Megami Tensei da Atlus e Fire Emblem da Nintendo. O jogo está sendo desenvolvido pela Atlus, se passará em uma era moderna da cidade de Tóquio no Japão, e apresentará personagens de ambas as séries.

A Nintendo disse também que o gameplay terá elementos conhecidos da série Fire Emblem. Shin Megami Tensei X Fire Emblem é exclusivo para o Wii U, e abaixo você confere o novo trailer da E3 e as novas imagens divulgadas.











Trailer da E3 2015:



Logo e Artes:














Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Yoshi’s Woolly World - Trailers 'It's so fluffy!' / Introdução Geral
- Novo Star Fox para o Wii U é anunciado como Star Fox Zero, jogo será lançado no final deste ano; imagens, trailer e gameplay dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário