terça-feira, 2 de junho de 2015

Bethesda lança um novo relógio contador no site oficial de Fallout

Um novo relógio contador de 24 horas foi inaugurado hoje no site oficial da série Fallout, informou a Bethesda Softworks.


O contador se encerrará às 11h de amanhã, dia 03 de Junho, aonde é esperado que um novo título da série, Fallout 4, seja oficialmente revelado.

Explorando o código-fonte da página (via Videogamer) é visto que o site faz menção ao endereço fallout4.com por meio do sistema de Gerenciador de tags do Google (Google Tag Manager).

Mais ainda, pelo código fonte é possível ver também que a página possui a seguinte mensagem:

"Masterbrain é um Robobrain único que controla todos os outros robôs de segurança nas matrizes da Vault-Tec no ano de 2277. Ele percorre o andar de administração da Vault-Tec mas é mais provável de ser encontrado próximo de um terminal de controle da torre logo à esquerda da sala central".

Uma segunda mensagem (via GameSpot) também é mostrada pelo código-fonte:

"Ocorreu uma falha no sistema PA. O desligamento do Masterbrain foi autorizado e todos os materiais sensíveis/comfidenciais foram removidos por questões de segurança. Por favor, tente acessá-los novamente. Tenha um ótimo dia".

A Bethesda irá realizar pela primeira vez uma conferência de imprensa na E3 durante a edição deste ano da feira, que está agendada para acontecer no próximo dia 14 de Junho. Além da revelação de amanhã, é esperado que a empresa utilize bastante o seu evento na feira para promover o jogo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bethesda registra o nome 'Fallout 4' na Europa
- Bethesda contratou o estúdio de Guillermo del Toro para produzir um trailer de Fallout 4, segundo artista
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário