sábado, 30 de maio de 2015

Versão remasterizada de Halo 3: ODST para o Xbox One é lançada para Halo: MCC, incluindo para compra através da Xbox Store

A Microsoft anunciou hoje que a nova versão remasterizada da campanha de Halo 3: ODST para o Xbox One está agora sendo oficialmente disponibilizada aos donos da coletânea Halo: The Master Chief Collection, incluindo para compra através da Xbox Store.


Isto significa que não apenas os jogadores de Halo: MCC aptos a receberem de graça a nova versão do título poderão jogar o jogo, mas também os demais jogadores da coletânea que não se qualificam dentro do programa terão condições de jogar o novo Halo 3: ODST no Xbox One.

A versão remasterizada de Halo 3: ODST será oferecida de graça apenas aos jogadores de The Master Chief Collection que jogaram o título de forma online entre os dias 11 de Novembro e 19 de Dezembro. Para estes jogadores, um código de download está sendo enviado hoje através da Xbox Live. Os envios serão feitos até o dia 30 de Junho.

Para os demais jogadores de Halo: The Master Chief Collection, a campanha remasterizada de Halo 3: ODST estará disponível para ser adquirida através da Xbox Store pelo preço de U$4,99. A Microsoft informa que é necessário ter uma cópia da coletânea (seja em disco ou a versão digital) para se jogar Halo 3: ODST no Xbox One.

A versão remasterizada de Halo 3: ODST poderá ser acessada por meio do menu Campaigns de Halo 3 dentro de Halo: The Master Chief Collection. É necessários que os jogadores instalem uma nova atualização que está sendo lançada hoje para a coletânea para poder jogar o jogo. Detalhes adicionais você encontra em um novo FAQ aberto hoje no site oficial.

Nesta semana, a Microsoft havia listado através da Xbox Store o lançamento de Halo 3: ODST para o Xbox One para acontecer ontem, dia 29 de Maio, mas horas depois a listagem do produto acabou sendo retirada do ar. Posteriormente, o twitter oficial da série chegou a informar que a data informada se tratava apenas de uma data provisória.

Conforme informado anteriormente, o projeto de Halo 3: ODST remasterizado consiste apenas no modo campanha do título, sendo que o modo multiplayer não está incluso. O jogo está rodando a 1080p e à 60 quadros por segundo no Xbox One, e ele está sendo oferecido de graça aos jogadores de Halo: MCC em compensação pelo problemático lançamento da coletânea.

Halo: The Master Chief Collection se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One. A Microsoft também anunciou hoje estar disponibilizando a nova versão remasterizada do mapa multiplayer Relic para Halo 2: Anniversary.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Primeira imagem de Halo 3: ODST para o Xbox One é divulgada
- Halo 3: ODST para o Xbox One será disponibilizado em Maio; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário