sexta-feira, 29 de maio de 2015

SOMA tem data de lançamento anunciada; imagens dentro

O novo título de horror e sobrevivência em 1ª pessoa SOMA será lançado para PS4 e PC no próximo dia 22 de Setembro, anunciou hoje a desenvolvedora Frictional Games, criadores da série de jogos Amnesia. O título será disponibilizado no formato digital.


O jogo coloca os jogadores na pele de um membro da equipe do centro de pesquisas PATHOS-2, um lugar remoto e isolado localizado debaixo d'água. No entanto, o grupo acaba entrando em um mundo de pesadelos após a equipe começar a observar estranhos eventos.

Após o radio ter se silenciado na estação e a equipe acabar se vendo isolada, o grupo começa a presenciar fenômenos como máquinas começando a ganhar traços e características humanas, enquanto que construções alienígenas começam a interferir na rotinas dos membros.

Em uma nova postagem publicada no blog da Playstation, a Frictional Games revelou que SOMA já se encontra a quase cinco anos em desenvolvimento.

A empresa disse que o elemento de horror do título não se resumirá apenas a "fugir do monstro". Ao invés, o horror/suspense será algo muito mais profundo do que isso, com o time de produção tendo almejado explorar aspectos do nosso próprio ser tais como consciência, identidade, e até nossa própria existência.

SOMA foi anunciado em Outubro de 2013, e o projeto adquiriu o status de Beta no último mês de Abril, aonde um punhado de testadores puderam experimentar o título. A Frictional Games disse que essa fase Beta resultou num feedback extremamente positivo dos testadores, sendo que daqui para frente o objetivo é finalizar o jogo e poli-lo da melhor forma possível.

Um novo vídeo do gameplay com 12 minutos de duração também foi publicado, que você confere aqui. Informações adicionais sobre o jogo você encontra no site oficial, e abaixo estão as novas imagens divulgadas.






















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título de horror SOMA se passará nas profundezas do Oceano
- SOMA - Trailer 'Lambda'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário