quarta-feira, 20 de maio de 2015

Primeiros detalhes da história de Yoru no Nai Kuni são revelados

Conforme havia sido informado na última semana, a Gust Co. abriu nesta segunda-feira o site oficial completo de Yoru no Nai Kuni no Japão, divulgando assim os primeiros detalhes oficiais da história de seu novo RPG de ação.


A história de Yoru no Nai Kuni (A Land Without Night / Uma Terra Sem Noite) fala sobre uma época no passado em que o mundo presenciou uma guerra entre os humanos e um líder dos monstros chamado Lord of the Night (Senhor da Noite), na qual a humanidade saiu vencedora.

Contudo, a derrota do Lord fez com que seu sangue contaminado espirrasse e se espalhasse pelo mundo, deixando assim um rastro de maldade sobre a terra que posteriormente se tornaria em fonte de calamidades.

Àqueles que se banham ou entram em contato com este sangue azul acabam mudando de forma e se transformando em seres conhecidos como Jayou, ou Wicked Spirits (Espíritos Malignos), que são criaturas que roubam as noites das pessoas.

Desde então a humanidade tem levado suas vidas assim, com as pessoas desta terra realizando seus afazeres e atividades durante a luz do dia, enquanto que os seres Jayou aparecem apenas à noite quando cai a escuridão.

Esta terra se tornou então na terra daqueles que nunca dormem, ficando conhecida assim como a "Land Without Night" (Terra Sem Noite). Este lugar não existe nos mapas.


É aqui que entra as duas personagens principais do jogo: a protagonista Arnas (Arnath), e Lyuritus (Rulitis). Arnas é uma garota que acabou entrando em contato com o sangue azul, tendo assim se transformada num ser meio-humano, meio-monstro, e amaldiçoada com as habilidades de uma Bloodsucker.

Arnas foi descrita como uma guerreira santa que serve na Igreja, e sua personalidade aparenta ser a de uma pessoa calma e quieta a principio, mas dentro de si ela esconde ser uma pessoa de grande paixão.

Devido ao seu contato com o sangue do Lord, seu lado meio-monstro fez ela adquirir novas habilidades e poderes, e ela luta nas batalhas utilizando uma mágica espada demoníaca que foi formada com seu sangue.

Foi dito que Arnas vive para as pessoas da terra Land Without Night, e que ela luta sozinha por uma outra garota que deve ser dada como "um sacrifício para a noite". Esta garota é Lyuritus.

Lyuritus é uma jovem garota que foi escolhida como a santa da era atual, o que significa que ela está destinada a entregar sua própria vida para selar de vez o Lord of the Night. Embora ela só acate os anseios da Igreja até certo ponto, Lyuritis aceitou o seu destino como santa.

Arnas e Lyuritis são grandes amigas desde o internato, e seu apelido é Lulu (Ruru).


Mas existe um elemento nesta história que criará um grande dilema na vida das duas. Quando Arnas é recém enviada para a Ilha de Rusewall (Rusewall Island), ela acaba se reencontrando com Lyuritis, a sua grande amiga de infância que ela não via desde os tempos do internato.

O reencontro das duas amigas é recebido com bastante alegria por ambas as garotas. No entanto, o encontro delas não é uma mera coincidência. Lyuritis é a santa que carrega o fardo de ter que entregar sua vida para selar o Lord of the Night, ao passo que Arnas é a santa guerreira que tem o dever de proteger a santa dos Jayou e entregá-la ao Lord of the Night para ser sacrificada.

"Uma santa e uma santa guerreira", descreve a Gust. "Irá Arnas proteger a vida de sua grande amiga, ou irá ela sacrificar a vida da santa para o Lord of the Night?" pergunta a empresa.

A descrição do enredo do jogo fala sobre a "história do amor de duas garotas que não está descrita nos livros de história", uma história de vida e de luta baseada em um amor verdadeiro que é "mais triste do que qualquer outra coisa, e mais bela do que a lua".

Yoru no Nai Kuni está agendado para ser lançado no próximo dia 27 de Agosto no Japão para PS3, PS4 e PS Vita, e o título ainda não foi confirmado para o Ocidente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Yoru no Nai Kuni - Primeiras imagens oficiais
- Edições limitadas são reveladas para Yoru no Nai Kuni no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário