sábado, 16 de maio de 2015

Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Mercy

A Blizzard Entertainment divulgou nesta semana mais um novo vídeo do gameplay para o seu novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online Overwatch, apresentando desta vez a jogabilidade da personagem Mercy.


Mercy é um anjo da guarda que foi descrita como uma "curandeira sem igual, uma cientista brilhante e uma defensora convicta da paz". Ela tem a função mais de suporte nas batalhas. Cinco habilidades da personagem foram apresentadas, cujos detalhes você confere abaixo.

Na primeira habilidade, Caduceus Staff (ou Bastão de Caduceu no Brasil), Mercy ativa um de dois raios que se conectam a um aliado. Mantendo seus raios, Mercy pode restaurar a vida desse aliado ou aumentar a quantidade de dano que ele inflige.

Na segunda habilidade, Caduceus Blaster (Desintegrador de Caduceu), Mercy atira um cartucho de sua arma, algo especialmente útil para emergências de defesa pessoal. Com a habilidade Guardian Angel (Anjo da Guarda), a personagem voa na direção de um aliado que ela tenha mirado, permitindo alcançá-los rapidamente para fornecer assistência em momentos cruciais.

A quarta habilidade é a Angelic Decent (Descenso Angelical), aonde Mercy, impulsionada por sua armadura de Valquíria, é capaz de reduzir a velocidade de sua descida em grandes alturas. Por fim, a habilidade suprema é a Resurrect (Ressurreição), pela qual Mercy irradia um poder restaurativo, trazendo aliados mortos ao seu redor de volta à batalha, com vida máxima.

O vídeo abaixo foi capturado em 60fps no PC, e mostra o gameplay de Mercy em uma partida completa e sem edições no mapa Templo de Anubis, um mapa de ponto de captura localizado no enigmático Platô de Giza.

Informações adicionais sobre a personagem você encontra no site oficial do jogo no Brasil. O novo jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online e com foco em equipe é por enquanto uma exclusividades dos PCs, e uma versão de testes Beta está prevista para ser disponibilizada em 2015.

Overwatch ainda não possui uma data de lançamento anunciada para sua versão final.







Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo vídeo de Overwatch apresenta a jogabilidade de Zenyatta
- Blizzard ainda não decidiu que modelo de negócio será adotado para Overwatch, mas jogo base será grátis para jogar, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário