quinta-feira, 28 de maio de 2015

Need for Speed será lançado em Novembro e terá 5 modos de jogo, segundo informações vazadas

A loja online da Xbox foi atualizada recentemente com a inclusão do novo e recém anunciado Need for Speed em seu site, aonde algumas novas informações ainda não conhecidas sobre o novo título da série estão sendo divulgadas.


Tanto o site americano quanto brasileiro da Xbox Store estão listando Need for Speed para ser lançado no próximo dia 03 de Novembro, enquanto que no Reino Unido a loja online lista a estreia do jogo para o dia 05 de Novembro.

Oficialmente, a Electronic Arts disse que a estreia de Need for Speed acontecerá mundialmente em algum momento da segunda metade deste ano durante o outono americano, primavera no Brasil.

A página do jogo na loja da Xbox também está trazendo uma descrição do título aonde novas informações ainda não divulgadas sobre o jogo acabaram sendo reveladas, incluindo "5 modos de jogo ímpares", "diversas histórias sobrepostas", "autêntica customização" e o cenário da Costa Oeste para o jogo.

"Descubra um mundo aberto baseado na subcultura das corridas urbanas, com uma trama sem igual e com 5 modos de jogo ímpares para vencer neste eletrizante reboot de Need for Speed", pode ser lido na descrição. "Abra seu próprio caminho pelas diversas histórias sobrepostas, conquistando reputação em sua jornada para se tornar o ícone definitivo do asfalto".

Os cinco modos de jogo listados são Speed (Velocidade), Style (Estilo), Build (Customização), Crew (Equipe) e Outlaw (Fora da Lei).

A descrição comenta ainda sobre uma "autêntica customização", aonde os jogadores poderão personalizar e ajustar seu carro com amplas opções de personalização visual e de desempenho, bem como fala também sobre um "cenário urbano da Costa Oeste", aonde os jogadores encontrarão um "mundo aberto baseado na subcultura noturna dos carros urbanos".

"Ventura Bay é seu parque de diversões urbano; do centro da cidade até o porto e nos desfiladeiros, a cidade ganha vida enquanto você dorme", completa a descrição.

Descrito como um 'reboot completo' da série, Need for Speed está em desenvolvimento pela Ghost Games em cima da Frostbite Engine 3, e será lançado na segunda metade deste ano para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo Need for Speed - Primeira imagem divulgada
- Need for Speed - Teaser Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário