sábado, 16 de maio de 2015

Lost Dimension tem data de lançamento anunciada; imagens dentro

A Atlus anunciou nesta semana a data de lançamento de Lost Dimension para o mercado norte-americano, revelando que o novo RPG tático será lançado na região no próximo dia 28 de Julho para Playstation 3 e PS Vita.


O jogo será disponibilizado tanto em versão física quando em edição digital, e será comercializado pelo preço de U$39,99. Na Europa, aonde o título será distribuído pela NIS America, Lost Dimension ainda está agendado para estrear em algum momento da metade deste ano.

Adicionalmente, a Atlus anunciou também que a empresa estará disponibilizando uma série de conteúdos adicionais para o jogo que poderão ser baixados de forma gratuita pelos jogadores nas duas primeiras semanas após o lançamento. Juntos, os pacotes de DLC valerão mais de U$ 20.

Estes conteúdos serão compostos por uma série de diferentes itens, que incluem nove trajes adicionais, 12 avatares para a PSN, três quests adicionais e também uma nova narrativa que se passará em um novo cenário.

Dentre os trajes confirmados estão um terno para o personagem Toya, um traje de super-heroína para Mana, e um traje de gato para Marco. Os avatares da PlayStation Network representarão os 11 heróis e heroínas do jogo, e também o vilão The End.

Em relação às quests adicionais, elas adicionarão uma missão extra a cada um dos andares do jogo, e concederão itens e bônus especiais para os personagens caso os jogadores consigam completá-las com um S-Rank. As quest planejadas são:

  • The Emissary from the Netherworld (dificuldade moderada)
  • The Price of Blood (mais difícil)
  • Runaway Cause and Effect (a mais difícil de todas)

Por fim, será disponibilizado um 'Map Pack' chamado
The Beginning of The End, que consiste em uma narrativa adicional e separada que se passará em uma localização totalmente nova. O conteúdo será composto por cinco missões, aonde os jogadores descobrirão mais sobre a criação do pilar central e também dos 11 heróis do jogo.

Após o término da promoção de duas semanas, os conteúdos listados acima poderão ser comprados de forma individual através da PSN. Além destes, alguns outros itens para se obter vantagens no jogo também serão disponibilizados para venda em preços que variarão entre U$0,49 a U$2,99.

Lançado em Agosto do ano passado no Japão, Lost Dimension é um RPG tático com combates em turnos desenvolvido pela Lancarse e distribuído pela FuRyu no Japão. No jogo, os jogadores controlam um grupo de 11 personagens com dons psíquicos especiais que lutam contra um ser conhecido como The End que está tentando destruir o mundo.

O grupo é chamado de SEALED, e se trata de uma força tarefa especial criada por diversos países para lutar contra a nova ameaça. Cada um dos personagens do grupo possui talentos e um conjunto de habilidades únicas. No entanto, o desafio lançado pelo The End ordena que o jogador elimine membros do grupo conforme você vai avançando no jogo.

Por fim, a Atlus anunciou que o site oficial de Lost Dimension no Ocidente também foi inaugurado, que você pode acessar clicando aqui. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas, referentes aos novos conteúdos revelados hoje.





















..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lost Dimension - Trailer de Sho, Yoko e Toya
- Lost Dimension - Trailer da Cena de Abertura
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário