quinta-feira, 28 de maio de 2015

FIFA 16 é oficialmente anunciado; imagens dentro

A Electronic Arts anunciou hoje de forma oficial FIFA 16, o mais novo título de sua popular série de futebol que será lançado a partir do próximo dia 22 de Setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


A empresa anunciou também que, pela primeira vez na série, FIFA 16 contará com a adição do futebol feminino no jogo, com um total de 12 seleções tendo sido confirmadas que poderão ser jogadas nos diversos modos de jogo, incluindo amistosos e campeonatos offline e online.

As doze seleções femininas confirmadas até agora são Austrália, Brasil, Canadá, China, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Suécia e Estados Unidos.

A EA está capturando e recriando as aparências, atributos, movimentos e animações dos 12 times, incluindo um trabalho de escaneamento da face e cabeça das jogadoras - incluindo o estilo do cabelo - para se criar uma grande autenticidade no jogo.

A EA disse que as seleções femininas nacionais estarão disponíveis no jogo assim que FIFA 16 foi lançado. A empresa também informou que novidades sobre o gameplay serão revelados durante a E3 no próximo dia 15 de Junho. Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial.

Abaixo você encontra o logo e as primeiras imagens divulgadas









..............................................................................................................
Outras notícias:
- FIFA 16 será lançado para consoles e PC no terceiro trimestre de 2015
- Demo de FIFA 15 foi baixada mais de 5,5 milhões de vezes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário