quarta-feira, 27 de maio de 2015

DLC 'Supremacy' de Call of Duty: Advanced Warfare tem data de estreia anunciada; imagens dentro

A Activision anunciou ontem que o terceiro pacote de conteúdos adicionais Supremacy de Call of Duty: Advanced Warfare será lançado no próximo dia 02 de Junho para Xbox 360 e Xbox One. A DLC será disponibilizada posteriormente para PS3, PS4 e PC em uma data ainda não confirmada.


Dentro do pacote os jogadores encontrarão quatro novos mapas multiplayer (Parliament, Kremlin, Compound e Skyrise), além também do terceiro capítulo do modo Exo Zombies, chamado Carrier.

O mapa Parliament se passará em um navio cargueiro militar ancorado no Rio Tâmisa no Reino Unido, que terá como cenário de fundo o famoso Palácio de Westminster. O mapa foi descrito como sendo de tamanho médio e apresentando um ritmo rápido de combate.

Kremlin é um mapa que se passa do lado de fora do palácio presidencial da Rússia, Kremlin de Moscou, aonde os jogadores combaterão em meio a prédios em ruínas na Red Square. O mapa foi descrito como sendo de tamanho médio com três pistas/vias.

Compound se passa em um centro de treinamento da Atlas escondido nas florestas do Colorado. O mapa foi descrito como sendo de tamanho pequeno com passagens estreitas e de combate rápido. Por fim, Skyrise é baseado no mapa Highrise de CoD Modern Warfare 2, e é um mapa de tamanho médio que se passa em um arranha-céu da Atlas localizado no Acrópole de Atenas na Grécia.

Já o episódio Carrier do modo Exo Zombies dará continuidade à saga, com o ator Bruce Campbell (Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio) unindo-se agora a John Malkovich, Bill Paxton, Rose McGowan e Jon Bernthal na tentativa de escapar do ataque dos zumbis em um porta-aviões da Atlas.

A DLC Supremacy poderá ser adquirida tanto de forma individual pelo preço de U$ 15 quanto por meio do Season Pass de Call of Duty: Advanced Warfare. Informações adicionais sobre a DLC você encontra no site oficial, e abaixo você confere as novas imagens divulgadas.

Call of Duty: Advanced Warfare se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Advanced Warfare Gold Edition é lançado para Xbox One
- Call of Duty: Advanced Warfare - Trailer da 'Exo Zombies Infection'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário