segunda-feira, 25 de maio de 2015

DLC de Tanya será lançada para Mortal Kombat X no começo de Junho

O diretor de criação de Mortal Kombat X na NetherRealm Studios, Ed Boone, revelou neste final de semana um período mais específico para a estreia da DLC da personagem Tanya, confirmando que o conteúdo será disponibilizado em algum momento do começo de Junho.


Boone divulgou a informação ontem por meio de uma resposta a um seguidor no twitter que perguntou sobre quando nós teríamos notícias sobre a lutadora. O produtor não chegou a divulgar um período mais específico para a estreia da DLC.

Tanya é uma dos quatro personagens que compõem o pacote de DLCs Kombat Pack do jogo, sendo ela uma dos dois lutadores clássicos MK. Os outros três personagens do pacote são Jason de 'Sexta-Feira 13' (que foi disponibilizado no último dia 05 de Maio), Tremor e Predador.

A Kombat Pack é um pacote de conteúdos adicionais que vem incluso nas edições especiais Kollector’s Edition e Limited Edition, e que também pode ser adquirido de forma individual pelo preço de U$ 29,99. Os jogadores que adquirem a Kombat Pack podem jogar com os quatro personagens do pacote de forma antecipada.

Mortal Kombat X se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. As versões para PS3 e Xbox 360 estão previstas para algum momento da metade deste ano.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mortal Kombat X - Trailer 'Kombat Klass: Kitana'
- Mortal Kombat X - Trailer da DLC 'Kold War Skin Pack'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário