segunda-feira, 18 de maio de 2015

As primeiras duas DLCs gratuitas de The Witcher 3: Wild Hunt serão disponibilizadas amanhã

As duas primeiras DLCs do total de 16 pacotes de DLCs grátis que serão lançadas para The Witcher 3: Wild Hunt estarão sendo disponibilizadas para download já a partir de amanhã juntamente com a estreia do jogo, revelou hoje a CD Projekt Red.


A confirmação foi feita por Marcin Momot da CD Projekt Red em uma nova postagem publicada em seu twitter (via Videogamer), aonde ele revelou que o primeiro par de DLCs poderá ser baixado após a meia noite do dia de hoje.

Conforme revelado anteriormente, o primeiro par de DLCs será composto pelos conteúdos Temerian Armor Set, que são um conjunto de armaduras (incluindo armaduras para o cavalo), e Beard and Hairstyle Set, que se trata de estilos de barba e cabelo adicionais para o protagonista Geralt.

Os conteúdos serão disponibilizados para todas as três plataformas do jogo, e os outros conteúdos restantes serão lançados nas semanas seguintes em forma de pares de DLCs, sendo que será lançado um par por semana.

Todos os 16 pacotes de conteúdos estarão sendo disponibilizados totalmente grátis a todos os usuários que adquiriram o jogo em qualquer uma das plataformas, e independente se os jogadores compraram o título mediante pré-venda ou não.

The Witcher 3: Wild Hunt está para ser lançado amanhã, dia 19 de Maio para PS4, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente localizado para o português.

[Atualizado - 12 Jun]: Uma nova arte adicionada:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt - Trailer de Lançamento 'Go Your Way'
- The Witcher 3: Wild Hunt - Trailer de Lançamento Cinematográfico 'A Night to Remember' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário