terça-feira, 7 de abril de 2015

Yo-Kai Watch 3 é oficialmente anunciado para o 3DS no Japão

A Level-5 anunciou hoje de forma oficial durante a sua conferência de imprensa Level-5 Vision que Yo-Kai Watch 3 está atualmente em desenvolvimento para o 3DS no Japão.


Diferentemente dos títulos anteriores da série, o jogo desta vez se passará nos Estados Unidos da América, em uma cidade chamada St. Peanutsburg. Esta é a primeira vez que um título da série se passará fora do Japão.

Além do protagonista Keita Amano, Yo-Kai Watch 3 apresentará uma nova personagem chamada Inaho Misora, e também um novo yo-kai chamado USA-Pyon. Ambos os personagens também aparecerão na segunda temporada da série de TV animada que será veiculada a partir de Julho no Japão.


Yo-Kai Watch 3 está sendo desenvolvido de forma exclusiva para o 3DS, e uma data ou período de lançamento não chegou a ser anunciado. O título também não chegou a ser confirmado para o Ocidente.

O site oficial de Yo-Kai Watch 3 no Japão você acessa clicando aqui, e abaixo você confere o trailer da segunda temporada do desenho animado.



[Atualizado - 13 Abr]: Adicionado o vídeo com a apresentação oficial do projeto feito durante a conferência realizada no Japão.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Yo-Kai Watch será distribuído pela Nintendo no Ocidente
- Títulos Yokai Watch 2 ultrapassam a marca de 6 milhões de cópias distribuídas no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário