quinta-feira, 30 de abril de 2015

The Witch and the Hundred Knight Revival ganha edição limitada no Japão

The Witch and the Hundred Knight Revival, a nova versão aperfeiçoada do RPG da Nippon Ichi Software para o PS4, poderá ser encontrado no Japão também sob a forma de uma edição limitada, anunciou a empresa.


A edição especial será comercializada pelo preço de 8.800 ienes, e incluirá uma cópia do jogo, um livro artístico, uma capa protetora para o livro, e mais uma caixa especial feita para a edição.

Já a versão padrão do jogo será vendida no país pelo preço de 6.800 ienes. Os jogadores que adquirirem a primeira leva de cópias do título receberão ainda um código para se baixar a arma Metallia’s Sword.

Anunciado de forma oficial na última semana no Japão, The Witch and the Hundred Knight Revival é uma versão atualizada do jogo original do PS3 que incluirá gráficos aprimorados com uma resolução de 1080p e uma taxa de 60 quadros por segundo.

Esta nova versão também virá com um novo modo de jogo aonde os jogadores poderão controlar temporariamente a bruxa/feiticeira Metallia após certos requisitos terem sido atendidos.

The Witch and the Hundred Knight Revival está previsto para ser lançado no próximo dia 25 de Setembro no Japão, e o jogo ainda não foi confirmado para o Ocidente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witch and the Hundred Knight Revival - Primeiras imagens
- Título brasileiro Toren tem data de lançamento anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário