quinta-feira, 9 de abril de 2015

Primeiros detalhes da história de Call of Duty: Black Ops III são descobertos; jogo virá com um modo Zumbi

Call of Duty: Black Ops III foi confirmado hoje pela Activision como sendo o novo título da série a ser lançado neste ano, e o site Charlie Intel acabou descobrindo os primeiros detalhes iniciais do jogo por meio do código fonte do site oficial da franquia.


De acordo com a descrição oficial do jogo descoberta, Call of Duty: Black Ops III se passará no futuro em uma época aonde robôs militares ultra-tecnológicos são utilizados nas guerras.

Os jogadores presenciarão uma nova geração de soldados Black Ops, e a narrativa do título mostrará uma linha bastante tênue entre a humanidade dos homens e as avançadas tecnologias criadas.

A descrição cita também três tipos de modos para o jogo: campanha, multiplayer, e um modo Zombies. Detalhes adicionais não foram revelados, mas a arte chave do jogo foi mostrada pelo site, que você confere acima.

Call of Duty: Black Ops III ainda não tem plataformas confirmadas de forma oficial, mas a descrição citou o jogo como sendo o primeiro título da série Black Ops a aparecer na nova geração de consoles. A revelação oficial acontecerá no próximo dia 26 de Abril.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Activision confirma a produção de um novo Call of Duty para este ano
- Call of Duty: Black Ops 2 é atualizado com um marketing viral referente ao próximo Call of Duty
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário