quinta-feira, 9 de abril de 2015

LEGO Dimensions é anunciado pela Warner Bros.

A Warner Bros. Interactive anunciou hoje LEGO Dimensions, um novo jogo baseado no universo da franquia LEGO que dará suporte à interação com bonecos e brinquedos reais - da mesma forma como funcionam as séries Skylanders e Disney Infinity.


O jogo está sendo desenvolvido pela TT Games e será lançado no próximo dia 29 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U. Nele, os jogadores utilizarão peças físicas dos famosos brinquedos LEGO para interagir com o gameplay.

Dentre as linhas de brinquedos LEGO confirmadas até agora para dar suporte ao jogo estão DC Comics, The Lord of the Rings (O Senhor dos Anéis), The LEGO Movie, The Wizard of Oz (Mágico de Oz), LEGO Ninjago e Back to the Future (De Volta para o Futuro), com outros estando para serem anunciados no futuro.

Para o lançamento do dia 29, a Warner Bros disponibilizará o pacote LEGO Dimensions Starter Pack, aonde os jogadores receberão a base LEGO Toy Pad (usada para transportar as peças LEGO para dentro do jogo), três figuras de personagens (que incluem os brinquedos LEGO Batman, LEGO Gandalf e Wyldstyle de LEGO Movie), o brinquedo LEGO Batmobile (Batmóvel), e mais peças físicas para construir o seu próprio LEGO Gateway.

"Quando as crianças brincam com suas peças LEGO, elas não ficam restritas a uma única franquia, mas fazem uma mistura de todos os seus personagens e universos favoritos, e então nós criamos uma solução para que os jogadores possam experimentar isso nos jogos", disse o fundador e diretor de criação da TT Games, Jon Burton.

"Agora, pela primeira vez em um videogame os fãs de LEGO poderão brincar no mundo real e jogar no mundo virtual - e combinando tudo sem restrição. Imagine colocar o LEGO Gollum de O Senhor dos Anéis atrás do volante do LEGO Delorean na cidade de New Ninjago - a criatividade é sem limites", completou ele.

O jogo em si terá com uma historia para dar suporte à série, cuja narrativa fala sobre um misterioso portal que apareceu de repente em vários mundos LEGO, fazendo com que uma porção de diferentes personagens da DC Comics, de Lord of the Rings e de LEGO Movie fossem sugados. Agora, Batman, Gandalf e Wyldstyle precisarão entrar neste portal para resgatá-los e salvar a humanidade LEGO do temível inimigo Lord Vortech.

De tempos em tempos, a Warner Bros lançará no mercado pacotes adicionais de brinquedos para expandir o universo do jogo, tais como Level Packs, Team Packs e Fun Packs, que incluirão novos brinquedos de personagens, veículos e dispositivos, bem como novo conteúdos de jogo como cenários, missões e habilidades especiais.

O pacote básico inicial LEGO Dimensions Starter Pack mencionado acima será comercializado pelo preço de U$99,99, e já está podendo ser reservado mediante pré-venda nas lojas participantes. Além deste pacote básico, a empresa lançará ainda neste ano de 2015 outros pacotes temáticos para serem comercializados, que incluem:

Back to the Future Level Pack - inclui a miniatura LEGO Marty McFly;


LEGO Ninjago Team Pack - inclui as miniaturas Kai e Cole;


3 pacotes Ninjago Fun Packs - com miniaturas baseadas em Jay, Nya e Zane;




2 pacotes DC Comics Fun Packs - com miniaturas baseadas em Wonder Woman e Cyborg;



3 pacotes The Lord of the Rings Fun Packs - com as miniaturas LEGO Gollum, LEGO Gimli e LEGO Legolas;




The Wizard of Oz Fun Pack - inclui a miniatura LEGO Wicked Witch of the West.


4 pacotes The LEGO Movie Fun Packs - com miniaturas baseadas em Emmet, Bad Cop, Benny e Unikitty.

Os pacotes do tipo Level Pack serão vendidos pelo preço de U$24,99 / £29,99, enquanto que os pacotes Fun Packs estarão custando U$14,99 / £14,99. Pacotes adicionais de brinquedos serão anunciados e lançados ainda em 2015, enquanto que em 2016 pacotes adicionais serão lançados regularmente.

A Warner Bros explicou que os futuros pacotes de expansão estarão funcionando com o pacote inicial Starter Pack - mesmo aqueles que forem lançados apenas no ano que vem. Abaixo você confere as artes de caixa do jogo.










..............................................................................................................
Outras notícias:
- LEGO Ninjago: Shadow of Ronin - Trailer de Lançamento
- LEGO Jurassic World - Arte principal e primeiras imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário